Perguntas de entrevista da empresa Avenue Code

2.9
Médio
DifícilMédioFácil

Avenue Code

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na empresa Avenue Code

Abordado pelo LinkedIn no começo de 2020; o processo em si foi rápido, na entrevista técnica foi um show de horror e desrespeito do entrevistador; nesta parte um processo moroso e repetitivo. O tom da resposta do RH após a recusa foi em deboche do não aceite da equipe técnica.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Avenue Code em Jul 2022

O processo foi dividido em 4 entrevistas, com recruiter, talent acquisition e diretores da área em específico. Sempre muito leve, descontraído, com espaço para fazermos perguntas, tirar dúvidas. Foi muito ágil e todos sempre muito atenciosos!

• Minha área não teve perguntas muito técnicas, mas perguntaram sobre trajetória profissional, expectativas, planos para o futuro e perguntas para avaliar o nível de inglês.

Fui entrevistado na empresa Avenue Code

Fui contatado pelo LinkedIn por uma recrutadora. Quando informei que eu não participo de processos seletivos envolvendo testes, ela disse que abririam uma excessão para mim, e marcou uma entrevista com o RH. Fui "entrevistado" por uma hora por duas funcionárias de RH que não deixavam eu encerrar nenhuma das minhas respostas. Uma delas, em tom jocoso, insistiu que eu fizesse o teste. Enquanto eu explicava o porquê de eu não fazer, fui novamente interrompido, e em tom jocoso respondeu "tudo bem, eu entendi, eu só queria ver se você mudaria de idéia". Dias depois recebi por e-mail uma mensagem com a negativa, novamente em tom de deboche, agradecendo minha "honestidade". Pior experiência com entrevistas em 20 anos de carreira. Nunca mais.

• Por que você não quer fazer o teste técnico?

Avenue Code

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Avenue Code

Processo começou com testes online, depois dinâmica e entrevista! Tudo foi super tranquilo!! Pessoal mega tranquilo em todo o processo seletivo! Durou em médias umas 2 semanas! E as respostas entre uma fase e outra são bem rápidas

Avenue Code

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Avenue Code em Jun 2022

Tive um papo inicial com a recrutadar via whatsapp, depois uma entrevista com uma mulher do RH, fiz um desafio técnico e uma entrevista técnica com um colaborador da empresa, nunca recebi uma proposta nem uma negativa da vaga, a recrutadora me ignorou quando eu perguntei o status do processo no whatsapp bem como a entrevistadora que mandei email perguntando e nunca obtive resposta.

O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Avenue Code em Jun 2022

Participei de várias etapas, entrevista com RH, testes técnicos e de personalidade, entrevista técnica(porque tive um pequeno problema no teste, mas consegui deixar claro técnicas e tentativas no teste), entrevista com equipe do projeto. Apesar de um pouco longo, tudo muito claro e me senti bem avaliado e respeitado durante o processo.

• Técnicas de teste, Experiência, Conhecimento, Situações hipotéticas...

Avenue Code

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Avenue Code em Jun 2022

Umas das piores experiências que tive, participei da primeira entrevista, foi ok, na segunda com RH, começou perguntas nada haver, comportamentais, e fui bem sincero, e deixei claro minha experiência, meu objetivo, o que não gosto, o que gosto, e simplesmente, me prometeram avançar no processo, e depois me deixaram no escuro, recebi um e-mail pomposo falando que adoraram meu perfil e blablabla, mas decidiram seguir com outros candidatos, simplesmente um lugar totalmente subjetivo e julgador, onde eles não querem experiência e ótimos profissionais, e sim o perfil que se encaixa na panelinha deles.

Avenue Code

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Avenue Code em May 2022

Fui abordado por uma recrutadora, a mesma informou ser para uma vaga internacional. A entrevista que era para acontecer em um data combinada sempre era desmarcada em cima da hora, sem avisar antes. Uma semana depois ocorreu a entrevista com outra recrutadora que disse que anterior iria entrar em contato para continuar o processo. Foi feito um envio de teste no HackerRank de 3h de duração(2 perguntas de Database, 1 Java e 1 construção de um API). A primeira retorna o contato pedido para você fazer o trabalho dela e mandar ate o fim do dia (Colocar meu currículo no modelos deles e encaminhar de volta, passar os as informações que estão no meu currículo para o sistemas deles) e isso é pré-requisito para próxima etapa

• Foram feitas perguntas em português sobre minhas experiências e em inglês as mesma para saber o meu nível de conversação . - Quem é você? - Suas informações acadêmica - Tecnologias já trabalhou

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado pela Avenue Code (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

Fui abordado no LinkedIn pela empresa Avenue Code: Tech Recruiter: Estou encarregado de procurar um desenvolvedor de software em tempo integral com experiência em Java e seu perfil me chamou a atenção por ser um grande potencial! Sobre a Avenue Code, somos uma consultoria de TI privada, lucrativa e de rápido crescimento em parceria com uma multidiversidade de empresas promissoras no Ecom, Hi-Tech como Apple, eBay, GAP, Twitter, Intuit, Credit Karma e ótimos outros. Imagine pertencer a uma equipe que prepara você para sucesso com desenvolvimento profissional assim que você assinar seu contrato. Se parece perfeito para você, então podemos dizer: "Bem-vindo ao Avenue Code". Se você acredita que tem uma correspondência, compartilhe comigo seu e-mail, número de telefone e melhor horário para ligar para explicar melhor. Mas se você não fizer isso, avise-me rejeitando esta mensagem :') Obrigado antecipadamente pelo seu tempo. Eu: Boa tarde. Você poderia me falar mais sobre essa vaga em questão? Hey, José. Boa tarde, tudo bem ? Tech Recruiter: Legal, muito obrigado pelo seu retorno e interesse. Olhei seu perfil que há pouco mais você está como desenvolver, é isso mesmo ? Eu: Sim, isso mesmo Tech Recruiter: Entendi, acho que agora levando em consideração que as posições que tenho hoje são voltadas para Mid. Acho que por hora não seria um bom momento para seguirmos. Mas gostaria de deixar esse canal aberto para futuras oportunidades.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Avenue Code (São Paulo, São Paulo)

First a TA talk, then a technical interview and then a CTO talk. The first one is pretty smooth, the second one was a bit harsh but nothing to worry.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Avenue Code

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Avenue Code como 51.0% positiva, com nível de dificuldade 2.76 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Senior Java Developer e Devops Engineer classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Senior Software Engineer e Desenvolvedor Pleno foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Avenue Code leva, em média, 20 dias, com base em 58 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Software Engineer foi o mais rápido (em média, 8 dias). Já o processo de contratação do cargo ESTÁGIO foi o mais lento (em média, 14 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Avenue Code, com base em 58 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 24.41%

Entrevista por telefone: 20.47%