Perguntas de entrevista da Avivar Alimentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Avivar Alimentos

Entrevistas em Avivar Alimentos

Entrevista para Técnico Em Segurança Do Trabalho

Funcionário confidencial em São Sebastião do Oeste

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Avivar Alimentos (São Sebastião do Oeste).

Achei ótimo, fiz provas passei por varias avaliações.

Entrevista para Assistente De PCP

Candidato confidencial à entrevista em São Sebastião do Oeste

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Avivar Alimentos (São Sebastião do Oeste).

Muito tranquilo, com perguntas psicológicas feitas nas maiorias das empresas. Entrevistador muito prestativo e tranquilizador .

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Avivar Alimentos.

Foi um processo no qual durou dois dias, no primeiro participei de uma entrevista com o RH e fiz alguns testes e na segunda etapa foi feito a entrevista junto ao Supervisor do setor.

Entrevista para Assistente De Finanças

Funcionário confidencial em São Sebastião do Oeste

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Avivar Alimentos (São Sebastião do Oeste).

Bons profissionais de RH, possuem bastante atividades devido a grande quantidade de recrutamentos e colaboradores ativos na empresa, acrescentar dinâmicas em grupo seria de grande valia além de exigência de um segundo idioma visto que empresa está se desenvolvendo internacionalmente.

• Testes psicológicos e perguntas similares aos de outros profissionais de RH, educação, experiência, lazer entre outros.   1 resposta