Perguntas de entrevista da Avon Cosméticos

Entrevistas da Avon Cosméticos

Outro14%

Entrevistas para as principais vagas da Avon Cosméticos

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Avon Cosméticos

Dinâmica em grupo Estudo de caso, grupo com muitas pessoas, pelo Zoom. Depois foi feita uma apresentação individual de cada jovem. Não tenho mais nada a acrescentar, boa sorte a todos Dinâmica dinâmica dinâmica

• Dinâmica em grupo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Avon Cosméticos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Currículos > testes de personalidade, lógica e também de inglês dependendo da área > dinâmica > entrevista individual com os candidatos Entrevista individual sobre fit cultural, valores de cada pessoa

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Avon Cosméticos (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jul 2019

Primeiro é feita uma dinâmica em grupo, com atividades e um teste em grupo, depois uma entrevista com o gestor. Prepare-se e pesquise sobre a cultura da empresa, sua atuação no mercado

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Fui entrevistado pela Avon Cosméticos (Barueri) em mar 2019

Perguntaram sobre mim Meus planos O que eu sabia da empresa No que eu poderia ajudar a empresa a crescer Meus pontos fortes Meus pontos fracos Experiências anteriores Como eu me via daqui a 5 anos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Avon Cosméticos em abr 2017

• O cadastro para se tornar uma revendedora Avon é fácil e rápido. Para fazê-lo, basta ter 18 anos completos ou ser emancipado, ter um RG e CPF sem restrições e comprovante de endereço. A primeira coisa a se fazer é ir até o endereço do cadastro clicando aqui

Funcionário sigiloso em Camaçari, Bahia, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Avon Cosméticos (Camaçari, Bahia, Bahia) em fev 2017

a mossa apenas pedio meus dados e fez o cadastro. dai eu esperei um tempo ate dá um mes e enviei meus pedidos. foi bem rapido e facil. e eu não me sai muito bem mais mesmo assim fui revendendo e fiz um dinheirinho.

Funcionário sigiloso em Luziânia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Avon Cosméticos (Luziânia) em jan 2017

Muito bom foi otimo Muito relevante Perguntas pra saber sobre desempenho profissional Muito bom foi otimo Muito relevante Perguntas pra saber sobre desempenho profissional Muito bom foi otimo Muito relevante Perguntas pra saber sobre desempenho profissional Muito bom foi otimo Muito relevante Perguntas pra saber sobre desempenho profissional Muito bom foi otimo Muito relevante Perguntas pra saber sobre desempenho profissional

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Avon Cosméticos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2016

1a. fase foi diretamente agencia recrutadora, 2a. fase foi com Business Partner HR, 3a. e ultima fase, entrevista 1:1 com o head da vaga Toda a entrevista foi baseada no perfil do executivo e área a atender.

Trabalha na Avon Cosméticos? Compartilhe sua experiência