Perguntas de entrevista da Axxiom

Atualizado em 12 de jun 2019

Entrevistas da Axxiom

Entrevistas para as principais vagas da Axxiom

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Um pouco atrapalhado, fui chamado para fazer a mesma etapa duas vezes; Tive sempre que entrar em contato para saber o andamento e agendar etapas seguintes

• Conte sua historia. Quem é você? Por que vir pra Axxiom; É casado? Tem Filhos?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo até rápido, porém acredito ter sido.entrevistado 2x pela.mesma pessoa e mesmo.etapa, por.erro de contato. Foram feitas as mesmas perguntas, resposta e mesmo repasse de informações.

• Perguntas pessoais quanto estado civil o por que do estado, relacionamentos passados, possuir ou ter vontade de ter filhos

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Seguiu os padrões tradicionais com entrevista com a área técnica, aplicação de prova e depois entrevista com o RH feita na outra semana e durou aproximadamente 40 minutos. Entrevista com o RH teve muita pergunta pessoal o que eu particularmente acho desnecessário.

• Sobre as funções e atividades que o profissional iria executar.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

muito tranquilo, entrevista comum como no mercado de trabalho, nada de difrente.. apenas perguntas rotineiras sobre o que você faz do dia a dia. entao foi isso.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Foi boa, com prova técnica e entrevista com o gestor da área. A prova foi no nível da certificação de teste e as perguntas foram coerentes com o necessário para vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Axxiom (Rio de Janeiro)

Candidatura realizada em site de empregos no qual o nome da empresa em questão estava anônimo. Recebi uma ligação de BH sede da empresa perguntando se ainda tinha interesse na vaga e marcaram a entrevista, que foi realizada aqui no RJ a vaga era para o RJ mesmo para um determinado cliente deles. Foi realizada entrevista com o Gestor da área de SAP (Presente), Gestora da área de PMO(online) e com o RH(online) via Skype ao mesmo tempo. O Gestor de SAP fez uma prévia sobre a empresa, em seguida a Gestora de PMO prosseguiu com perguntas sobre minhas experiências profissionais de forma bem detalhista e logo depois o RH fez as tradicionais perguntas.

• Como você se imagina na vida pessoal e na vida profissional daqui há 5 anos?
  • Qual seu nível de experiência no Project?
  • Que tipos de Projetos faziam parte do meu Portfólio?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo em geral foi simples e objetivo. Sem muita enrolação. Foi feita uma avaliação comportamental e entrevista com RH e gestor da area. Acredito que isso foi por causa da urgência do projeto

• Se eu gostava da empresa anterior por que saiu ?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Fui admitido por indicação. Realizei uma entrevista. Comecei como estagiário de testes em 2014 e depois tive um convite para ir para o setor de desenvolvimento. Neste último, realizei uma prova específica.

Carreiras populares entre os candidatos da Axxiom

Desenvolvedor Java

Trabalha na Axxiom? Compartilhe sua experiência