Perguntas de entrevista da Axxiom | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Axxiom

2,6

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi boa, com prova técnica e entrevista com o gestor da área. A prova foi no nível da certificação de teste e as perguntas foram coerentes com o necessário para vaga.

• Experiência com testes automatizados.   1 resposta

Sim, negociei o salário.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fui admitido por indicação. Realizei uma entrevista. Comecei como estagiário de testes em 2014 e depois tive um convite para ir para o setor de desenvolvimento. Neste último, realizei uma prova específica.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo em geral foi simples e objetivo. Sem muita enrolação. Foi feita uma avaliação comportamental e entrevista com RH e gestor da area. Acredito que isso foi por causa da urgência do projeto

• Se eu gostava da empresa anterior por que saiu ?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Sênior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Axxiom (Belo Horizonte, Minas Gerais).

muito tranquilo, entrevista comum como no mercado de trabalho, nada de difrente.. apenas perguntas rotineiras sobre o que você faz do dia a dia. entao foi isso.

Não teve muita negociação.

Entrevista para Analista De Projetos Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Axxiom (Rio de Janeiro).

Candidatura realizada em site de empregos no qual o nome da empresa em questão estava anônimo. Recebi uma ligação de BH sede da empresa perguntando se ainda tinha interesse na vaga e marcaram a entrevista, que foi realizada aqui no RJ a vaga era para o RJ mesmo para um determinado cliente deles. Foi realizada entrevista com o Gestor da área de SAP (Presente), Gestora da área de PMO(online) e com o RH(online) via Skype ao mesmo tempo. O Gestor de SAP fez uma prévia sobre a empresa, em seguida a Gestora de PMO prosseguiu com perguntas sobre minhas experiências profissionais de forma bem detalhista e logo depois o RH fez as tradicionais perguntas.

• Como você se imagina na vida pessoal e na vida profissional daqui há 5 anos?   1 resposta
    • Qual seu nível de experiência no Project?   1 resposta
    • Que tipos de Projetos faziam parte do meu Portfólio?   1 resposta