Perguntas de entrevista da Azul - Linhas Aéreas Brasileiras | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

3,1

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

Muito bom o processo seletivo, bem estruturado realizado por excelentes profissionais, ótima metodologia para mapear o candidato para determinada vaga

Não negociei salarios

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (São Paulo, São Paulo).

achei um bom processo seletivo que requer características diferenciadas das demais companhias de modo geraloq achei ótimo por ter esse diferencial

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom no geral, o feedback foi rápido, e detalharam bem sobre o cargo, benefícios, salários e oportunidade de desenvolvimento de carreira na organização.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

Muito interessante, perguntas extremamente objetivas, o ambiente super agradavél, A Unica coisa que deixou a desejar foi o comportamento do gestor.

• Cai perguntas sobre politica, um assunto que geralmente as pessoas não possuem dominio.   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

Fui contatado pelo RH da empresa com a formalidade esperada. O processo foi muito bem conduzido, com muito cordialidade e respeito de todos os envolvidos.

• Qual era a minha expectativa com relação a empresa.   1 resposta

O salário está na faixa oferecida pelo mercado porém os benefícios deixaram a desejar.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Confins

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Confins).

Muito objetivo, questões de matemática, português e geografia. Simples, para quem estudar... Geografia era o que mais reprovava, se mandar bem em Geografia terá mais chances, é a que mais vale ponto.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Campinas, São Paulo).

Dinamico, aplicado provas, não foi um processo seletivo facil, muitos concorrentes, muita pressão nas atividades, já que a rotina de aeroporto exige um pouco isso

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

O processo seletivo foi muito bom, ainda porque, eram jovens sem nenhuma experiência profissional. A primeira entrevista foi com o RH, e depois da aprovação foi com os gestores dos departamentos.

• "O que sua mãe diria sobre você se estivesse aqui?"   1 resposta

Não tinha meio de negociação, já que a contratação era feita pelo CIEE.

Entrevista para Analista Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

o processo foi muito amador, duas horas de entrevista e derrepente as duas saem da sala, quando voltam me falam, então tá, tchau, boa sorte. Não recebi nenhum feedback até hoje

• por que está considerando sair da empresa que está hoje.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri) em abril de 2019.

Processo rápido, apenas perguntas técnicas para prever o perfil do futuro profissional e outra entrevista com o gestor, na qual ele analisa se o perfil bate com a vaga e descreve as atividades. Tudo bem simples.