Perguntas de entrevista da Azul - Linhas Aéreas Brasileiras | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

3,1

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

Muito interessante, perguntas extremamente objetivas, o ambiente super agradavél, A Unica coisa que deixou a desejar foi o comportamento do gestor.

• Cai perguntas sobre politica, um assunto que geralmente as pessoas não possuem dominio.   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

Fui contatado pelo RH da empresa com a formalidade esperada. O processo foi muito bem conduzido, com muito cordialidade e respeito de todos os envolvidos.

• Qual era a minha expectativa com relação a empresa.   1 resposta

O salário está na faixa oferecida pelo mercado porém os benefícios deixaram a desejar.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Confins

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Confins).

Muito objetivo, questões de matemática, português e geografia. Simples, para quem estudar... Geografia era o que mais reprovava, se mandar bem em Geografia terá mais chances, é a que mais vale ponto.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Campinas, São Paulo).

Dinamico, aplicado provas, não foi um processo seletivo facil, muitos concorrentes, muita pressão nas atividades, já que a rotina de aeroporto exige um pouco isso

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

O processo seletivo foi muito bom, ainda porque, eram jovens sem nenhuma experiência profissional. A primeira entrevista foi com o RH, e depois da aprovação foi com os gestores dos departamentos.

• "O que sua mãe diria sobre você se estivesse aqui?"   1 resposta

Não tinha meio de negociação, já que a contratação era feita pelo CIEE.

Entrevista para Analista Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Barueri).

o processo foi muito amador, duas horas de entrevista e derrepente as duas saem da sala, quando voltam me falam, então tá, tchau, boa sorte. Não recebi nenhum feedback até hoje

• por que está considerando sair da empresa que está hoje.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Belém, Pará).

Processo seletivo extremamente cansativo, levamos o dia todo realizando dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos gerais, geografia, matemática, português e inglês. Preenchimento de ficha pessoal e mais dinâmicas e apresentação pessoal.

Funcionário confidencial em Marília

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Marília).

Provas com perguntas de múltipla escolha. Nada além de conhecimento básico para que o colaborar necessita saber para oferecer um bom trabalho a empresa e aos clientes.

Apenas aceitei a proposta oferecida.

Funcionário confidencial em Navegantes, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras (Navegantes, Santa Catarina).

Processo tranquilo, foram aplicadas provas de português, geografia e matemática. A empresa é apresentada pelos recrutadores, eles falam sobre salário e benefícios, todos os candidatos se apresentam e na sequencia são aplicadas as provas.

• Apenas apresentação pessoal no processo de agente de aeroporto.   1 resposta

Entrevista para Copiloto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Azul - Linhas Aéreas Brasileiras.

Foi um processo demorado porém correto. Sem muitos problemas a relatar, só acredito que a empresa fornece muito pouca informação aos selecionados durante o processo.