Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento I na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento I na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

2,0

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

O processo é bem tranquilo. São aplicadas provas de conhecimentos de informática, matemática e Português. Foi feita uma entrevista em grupo onde cada um falava um pouco sobre sua vida e experiências profissionais. Foi extremamente tranquilo

• Quais são seus defeitos e qualidades?   1 resposta

O salário e benefícios não eram negociáveis

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

O processo seletivo é muito demorado e com bastante pessoas ao mesmo tempo. Eles demoram muito pra te atender no portão, fazem esperar muito. Aplicam uma prova de português com redação e matemática. No dia que fiz a entrevista com a Inis em vez dela corrigir prova por prova, para poupar o tempo dela pediu para cada pessoa trocar a prova com seu colega do lado e nós mesmo corrigirmos, o que eu acho muito errado pois ela está recebendo para isso e se algum outro candidato mal intencionado quizesse poderia te prejudicar. Colocam muita pressão para ver se vc permanece na sala e falam muitas mentiras. A gestora que faz fica perguntando muitas coisas que não tem muita necessidade, já que o cargo não precisa de muitas qualificações.

• *Quais suas experiências anteriores? *Já trabalhou em call center? *Como você reageria se algum cliente tentasse testar sua paciência? *Você consegue bater metas?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Muito bagunçado, não tinha lugares para todas as 50 pessoas qué receberam senha para participar do processo, sentarem. Depois a entrevista é feita na frente de todos e fazem perguntas embaraçosas.

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa. Escolaridade, experiência, com quem e onde morava. Por que, com base no meu nível de escolaridade e experiência com capacidade de cargos melhores, estar no processo para aquela vaga (foi grosseiro o modo como foi feita a pergunta, desqualificando os demais candidatos na sala), Se eu sabia trabalhar em equipe, sob pressão e com metas. Não me recordo de outras perguntas   1 resposta