Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

2,2

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Mulher não sabia de nada a não ser informar onde assinar. Falou que iria verificar as dúvidas com o superior e nunca mais voltou e todos deixaram para lá.

• Por que quer trabalhar com atendimento   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

O processo seletivo foi bem tranquilo, prova acredito que de português e redação não lembro ao certo o que caiu, pois, entrei em 2014. E apresentação pessoal.

• Eles pedem para fazer uma apresentação pessoal.   1 resposta

Não negociei salário, já estava certo.

Funcionário confidencial em Cajamar

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Cajamar).

Foi uma prova de conhecimentos gerais, é uma apresentação, que você tinha que falar seus sonhos e planos para trabalhar na empresa. E falar como é sua vida, se você, onde mora.

• Por que você quer trabalhar nessa empresa   1 resposta

Não negociei

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela B2W Digital (Osasco) em abril de 2018.

Lotado com prova simples de conhecimentos gerais, português e matematica.
    foi feito entrevista em grupos, apresentação, apresentação da empresa e ficamos lá por muito tempo e não foi nos oferecido nem comida

• Lotado com prova simples de conhecimentos gerais, português e matematica.   1 resposta

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Um processo tranquilo, onde tudo é feito no mesmo dia, a resposta da aprovação eu tive assim que cheguei em casa. Teve uma prova bem simples e a entrevista com a gestora da área.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Cajamar).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Os candidatos fizeram uma prova de português, matemática e informática e logo em seguida preenche-mos uma ficha de cadastro e logo apos 1 hora se iniciou a entrevista.

• Me fale um pouco sobre você ?   1 resposta
    • Como você se imaginaria trabalalhando eu ambiente onde você trabalha sobre muita pressão e com clientes nervosos? E como lidaria com essa situação.   1 resposta

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

O processo foi muito demorado e cansativo nos deixando esperando por horas para sermos atendidos e depois tivemos que fazer provas e redações que ao final de tudo bem foram avaliados.

• Se já havia trabalhado com atendimento   1 resposta

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela B2W Digital (Osasco) em agosto de 2016.

Você faz uma entrevista de conhecimentos básicos e depois uma entrevista em grupo, eles fazem perguntas sobre você como idade, onde mora, se tem filhos, se mora com os pais ainda, perguntas sobre a vida pessoal.