Perguntas de entrevista de Analista Comercial Júnior na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Comercial Júnior na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

4,5

Entrevista para Analista Comercial Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bem executado e estruturado. Entrevistas contemplaram aspectos concretos para avaliar as habilidades e o fit da pessoa com os valores da empresa.

• Quem dos membros do meu grupo de dinamica eu contrataria e quais eu demitiria   1 resposta

Não negociei o salário

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para Analista Comercial Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Houve a apresentação da empresa, explicado o processo da dinâmica, convidado a se retirar quem não soubesse trabalhar sob pressão constante e com o espírito de dono. Feita a dinânica, após 2 horas recebi o retorno dizendo que não havia passado.

• Se eu achava que a empresa criada durante a dinâmica, aceitaria teste gratuito durante 3 meses, sendo que era uma proposta de 500 mil.   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial Júnior

Péssimo processo seletivo, eles não perguntam nada sobre a pessoa, apenas te dá um case para fazer, separa a turma em grupos de 4 pessoas, porem nada haver com o seu cargo, você tem que ser ou diretor ou do financeiro ou da logística e representar a empresa, passam no começo da entrevista um vídeo que tem um senhor falando que você não pode ser o segundo e sim o primeiro, no momento que os grupos estão se apresentando os recrutadores e coordenador dos setores estão mexendo no celular e não presta nem a atenção no que estão falando, após a apresentação eles começam uma rodada de questões, porem escolhe uma pessoa e começa a perguntar direcionada pra ela, ao invés de fazer perguntas ao grupo. pior entrevista que eu já fui. Os recrutadores não estão interessados nos candidatos e sim somente neles mesmo. Não informam nada sobre a vaga, nem salario, nem horário de trabalho, absolutamente nada.

• se encontrasse o diretor da empresa no elevador como você apresentaria seu produto?   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo completo e muito eficiente, primeira etapa por telefone, segunda etapa por dinâmica presencial, terceira etapa presencial individual com o RH, quarta e quinta etapa presencial com Coordenador de equipe e Gestor do departamento consecutivamente.

• Qual a sua maior conquista na vida?   1 resposta

Não abriram negociação, porém a proposta foi superior ao antigo salário.