Perguntas de entrevista de Analista De Marketplace Júnior na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Marketplace Júnior na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Analista De Marketplace Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

A empresa deixa bem claro desde o início que tem um perfil competitivo e que quem não gostasse disso fosse embora no mesmo momento da empresa. Entendo que num mercado agressivo faz parte ter mais pressão mas achei exagerado, tornando o ambiente desagradável e hostil. O RH e as pessoas que estavam na área pareciam infelizes, não sorriam e pareciam desgostosos de nos avaliar. Também foram feitas pegadinhas durante a dinâmica, como no momento em que os grupos estavam esperando serem chamados para apresentar, eles deixavam um entrevistador do lado de fora conosco, como para que tirar dúvidas, mas na verdade esse entrevistador foi fazendo perguntas pessoais durante conversas amigáveis e depois usou esse conhecimento para fazer perguntas certeiras na apresentação. Não gostei nem um pouco da empresa e do clima lá dentro, mas imagino que exiga um tipo bem particular de pessoa para gostar de trabalhar lá. Para quem for fazer entrevista recomendo ir com bastante sangue nos olhos, cautela e jogo de cintura.

• Após a apresentação da dinâmica de grupo perguntaram quem você demitiria no seu grupo e quem contrataria. E insistiram bastante em pegar suas justificativas. Também perguntaram como eu faria a prospecção de uma nova empresa para participar do marketplace da companhia.   1 resposta