Perguntas de entrevista de Analista De Planejamento na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Planejamento na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

4,5

Entrevista para Analista De Planejamento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Em 15 anos de trabalho, jamais enfrentei uma entrevista com 30 pessoas ao mesmo tempo e uma querendo queimar a outra em um grupo de dinâmica, um clima totalmente desconfortável que não consegui enxergar o lado do recrutador e dos gestores, me senti usada para uma suposta criação de uma nova ferramenta de trabalho para eles, já que no dia seguinte a mesma vaga entrevista foi lançada em um site de vagas, a entrevista tem que criar uma empresa, separam as 30 pessoas em grupos, me senti constrangida quando o recrutador pediu para a pessoa do grupo demitir alguém e ela me demitiu, eu já estou em um processo de motivação procurando um emprego e me fazem sentir pra baixo, em que mundo vivemos para o candidato se deparar com isso das 9 da manhã até 12h, sem direito a almoço, deveriam pagar então o vale transporte já que era uma apresentação e depois esse grupo de mata pessoas entre si, já que tomou a manhã inteira para nada!A vontade era tanta de trabalhar na B2W e tem uma muralha de gente que não sabe como lidar com o próximo impedindo!!!E online nesse site de emprego, vi no exato momento em que a mesma recrutadora postou a vaga exatamente a que eu não passei e as outras 29 pessoas também não, para ter postado a mesma vaga, ninguém passou e antes de tudo enviam um relatório para o retorno com dados pessoais e pretensão salarial! oi? pretensão salarial para desconsiderar os qualificados, deveria banir essa pergunta dentro de uma multinacional.

• Criar uma empresa em 30 minutos e solucionar um problema?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para Analista De Planejamento

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Em duas etapas, com o RH inicialmente foi mais uma bate papo sobre minha tragetória, e a segunda etapa com o gestor e RH junto, existem teste de Lógica, e Situações de Pressão para avaliar itens necessários para a vaga.

• Quantas bolinhas de Tênis estão no ar neste momento no mundo? (Dica: Utilize e demonstre a lógica para chegar a um resultado)   1 resposta

No inicio da entrevista solicitaram meu ultimo salário e minha pretensão salarial, ofereceram centenas de reais a mais. Mas não queria a vaga pois queria terminar minha pós graduação em outro estado, eles insistiram e me procuraram mais de uma vez em dois dias pra trancar e ir. por fim aceitei a proposta.