Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

4,0

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Curitiba) em julho de 2019.

Foi um tanto demorado e nesse tempo o candidato recebe outras propostas e ficamos sem saber. A partir do envio do teste levou mais de 30 dias para receber uma notificação de correção. depois disso outros 10 dias para receber contato da equipe técnica.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo burocrático e confuso. Minha primeira entrevista foi com o RH, muito solícitos e atenciosos. Conheceram bem meu perfil e repassou para o coordenador da vaga, onde tive a segunda entrevista. Nesse mesmo dia, fui entrevistada por outra pessoa, de outro cargo e de outra área. Não entendi o motivo de ser alguém com escopo tão fora. Não explicaram.

A visão que essa terceira pessoa me passou, foi completamente diferente das duas primeiras. Basicamente ele disse que lá é comum ter que trabalhar sempre além do horário, viajar aos finais de semana, conviver em um ambiente hostil, não tem ponto para registrar as horas extras e tudo isso com a promessa de crescimento. Ou seja, que todas pessoas trabalham como loucas e questionou se eu estaria de acordo com isso.

Fui sincera e respondi que não, justificando e embasando minhas respostas nos meus valores, crenças e conhecimentos.

O próprio entrevistador demonstrou frustração exemplificando sua vida pessoal e o tempo que é ausente com sua família por conta de seu cargo.

Me incomodei com a forma que a pessoa conduziu a entrevista, achei desrespeitosa e arrogante.

• Você é casada? Tem filhos?   1 resposta
    • Você se incomodaria em trabalhar horas extras sempre?   1 resposta