Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Skyhub na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Skyhub na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Suporte Skyhub

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Primeiro contato por e-mail informando as etapas do processo seletivo, posteriormente fui orientado a realizar um grupo de três desafios, o primeiro de elaborar um e-mail respondendo um cliente, um tutorial de como postar um foto no Facebook e 4 slides para apresentar a plataforma skyhub, a principio achei inovador e elaborei os desafios propostos com criatividade e empenho, fui aprovado nesta fase e solicitado para uma entrevista na empresa, a entrevista foi bem rápida, e ela demonstrou que a empresa é bem competitiva, após a entrevista de 30 minutos aproximadamente, durante esse tempo, nem salário, nem carga horaria e dias de trabalho foram informados, não houve nenhum feedback mesmo após 1 mês da data da entrevista, não recomendaria a empresa, pois antes de me avaliar, mandou cerca de 10 e-mails com perguntas desnecessárias, e após o processo, nem uma resposta informando o andamento do processo seletivo, considero uma falta de respeito com a pessoa que tinha interesse em fazer parte da organização.