Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na B2W Digital (Itapevi).

Entrevista com o RH contendo prova básica de português, matemática e redação.E com o gestor perguntas sobre a experiência profissional e informações sobre a empresa.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na B2W Digital (Itapevi).

Foi muito bom, um processo rápido, e bem eficiência. Consegui fazer todos os testes no mesmo dia, não necessitando voltar a empresa várias vezes. A entrevista fui bem objetiva nas perguntas.

• Qual a minha perspectiva de crescimento profissional?   1 resposta

Não negociei, já havia um contato.

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Foram três etapas, primeira com RH, segunda testes português e matemática, terceira e última com gestor da aérea, todo processo aconteceu no período de 30 dias.

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Itapevi).

Bem fácil, foram perguntas básicas. Um bate-papo simples. Houve uma etapa com o RH e uma com a gestora, na segunda etapa todos foram aprovados. Se você realmente possuir experiência e passar segurança, dá tudo certo.

• Perguntaram sobre a minha experiência profissional   1 resposta

Não negociei

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Osasco) em junho de 2019.

Por tratar-se de processo interno, fui indicado pela gestora da minha área, até então o SAC, como a vaga era bilingue a entrevista também foi, a gestora da área me apresentou a área, os processos e informações do cargo. Perguntou qual era minha atuação até então o quanto do processo de marketplace eu conhecia. Após iniciou a parte de conversação em inglês onde tive que dissertar sobre minhas atividades no SAC, quais sistema da empresa eu estava habituado a utilizar e como aprendi o idioma. Após fui orientado que receberia o feedback do processo através do meu gestor.

• Você já conhece o processo de acompanhamento de performance dos sellers?   1 resposta