Perguntas de entrevista de Comercial Hunter na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Comercial Hunter na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

4,0

Entrevista para Comercial Hunter

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo se inicia em uma etapa de dinâmica de grupo e a medida que a pessoa vai passando das etapas ela vai progredindo. Participei até a etapa final e vou descrever a minha NEGATIVA experiência.

1- Dinâmica de grupo - Um case relacionado ao que a empresa faz é dado para os grupos de 4 pessoas resolverem e apresentarem para os gestores das vagas. Um clima de pressão mas os gestores tranquilos. Depois da apresentação eles perguntam que quer fazer um Elevator Pitch de 30 seg para se vender. Eu fiz e passei para segunda etapa.

Etapa 2 - Entrevista com dois gestores de áreas distintas. Uma conversa agradável sobre as minhas experiências profissionais e também para ver se os requisitos da vaga estavam de acordo com o meu pensamento. Nesta etapa me deixaram esperando por mais de 1 hora na sala de espera sem água ou café. Fizeram pouco caso sobre o atraso, se portanto como se eu fosse o único interessado e não deram a mínima para o fato de largar uma pessoa esperando mais de 1 hora para reunião. Passei desta etapa e fui para última.

Etapa 3 - Me deixaram aguardando mais uma vez por mais de 1 hora e também não deram a mínima importância para isso. A pessoa que me entrevistou chamava Lucas e o ser humano se portava como se eu tivesse lá disposto a fazer qualquer coisa por aquele trabalho. O infeliz tentou me pressionar mais que tudo, com perguntas ridículas sobre mim. Ex: Questinou porque eu estava participando de outros processos seletivos e que isso mostrava que eu não estava interessado no da empresa que ele trabalhava.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para Comercial Hunter

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Dinâmica para criar um produto para marketplace, além de perguntas pessoais comum, como o maior defeito e maior qualidade, como chegou até a B2W.