Perguntas de entrevista de Desenvolvedor Java na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Entrevistas em B2W Digital

1 Avaliação da entrevista

1,0

Entrevista para Desenvolvedor Java

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

Desorganizado. Fui contactado por email para participar do processo. Eles me ligaram em seguida, e enviaram um link com um desafio técnico no qual realizei logo após. Se tratatava do desenvolvimento de uma pequena API. Enviei o desafio resolvindo seguindo todas as instruções do recrutador e prontamente para o recrutador e o mesmo não me respondeu se havia recebido. Enviei um email perguntando e novamente não fui respondido. Passou-se uma semana e enviei outro email agendando uma entrevista para outro dia como o Gerente da Equipe. O horário era complicado, às 10h. Perguntei se podia mudar pois estava empregado na época mas não obtive flexibilidade. No dia da entrevista tive uma reunião pela manhã na qual fiquei incomunicável e somente às 11h pude contactar e assim enviei um e-mail dizendo que tinha ocorrido um imprevisto e não pude comparecer. Como anteriormente, não responderam o e-mail novamente. É triste ver como os recrutadores de algumas empresas não respeitam os profissionais que os mesmos buscam no mercado trabalho, fazendo gastar seu tempo inutilmente.