Perguntas de entrevista de Designer na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Designer na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

4,0

Entrevista para Designer

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Itapevi).

Não gostei do processo seletivo, primeiro que marcou a entrevista no mesmo dia, então não deu para me preparar 100%. Entrevistadores desinteressados, sem um pingo de humor. Não tem detalhes da vaga, apenas o título, e que era apenas para trabalhar com design, como se fosse algo básico e nada abrangente...Sem contar que levou 2 horas, sendo 1h45 apenas de conversa, o restante foi esperando e esperando, fazendo uma redação e preenchendo ficha, esperava mais de uma empresa deste porte. Independente da resposta, não desejo trabalhar em uma empresa onde nem quem entrevista, gosta ou quer trabalhar lá.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para Designer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

O processo consta de várias etapas e é, em linhas gerais bastante frio, mais próximo da estrutura do varejo do que de empresa de Negócios digitais.

• Durante a entrvista perguntaram diversas vezes a capacidade de produzir muitas peças gráficas em pouco tempo e sob pressão. Me pareceu haver uma preocupação grande com a quantidade do que a qualidade.   1 resposta