Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Foi muito legal, legal a empresa se preocupa com o trabalho em equipe, e deixa isso claro desde o início. Além de se preocupar em ser bem transparente, e deixar os candidatos bem a vontade.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

O processo foi 100% digital, realizado plataforma Gupy.
    Foi feito cadastro do currículo, teste de personalidade, teste de lógica, teste de português e teste de inglês.
    O ponto negativo foi que demoraram muito para divulgar o resultado dos testes e se eu havia passado para a próxima etapa

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Dinâmica online na qual primeiramente tínhamos que nos apresentar para todos e depois resolver um case em 30min, o que foi bem difícil devido ao curto período de tempo disponível. Por fim, tinhamos 5 minutos para apresentar a solução para o case.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Faltou algumas informações de feedback, sendo que muitos emails não foram respondidos, deixando os candidatos sem saber sobre o processo seletivo.