Perguntas de entrevista de Estagiário na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2020.

etapa de testes, etapa de dinâmica e entrevista com gestores.
interessante saber conceitos de marketplace, b2b, b2c para a dinâmica .

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

A primeira etapa foi uma dinamica de grupo online via zoom, foi até legal. A próxima fase era um comite executivo, onde os gestores rodavam pela sala conversando com um candidato por vez e todos os candidatos eram entrevistados por todos os gestores da sala, e tinham em torno de 3 minutos com cada. O gestor da área que eu queria não estava presente, sendo que foi garantido que todas as áreas estariam presentes. Me preparei pra um gestor que não apareceu.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

Muito coerente e justo, etapas muito interessantes e bem feitas, analisam muito bem o perfil dos candidatos de forma a selecionar da maneira mais justa a pessoa ideal para a posição