Perguntas de entrevista de Gerente De Negócios na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente De Negócios na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Gerente De Negócios

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Foi uma dinamica em grupo.
Primeiro fizeram uma apresentacao institucional de mais ou menos 2 horas e apos isso um case com apresentacao em grupo.
Eles claramente deixam transparecer quando o candidato nao responde aquilo que eles esperam como se vc fosse "burro".
O candidato e exposto na frente de todos os outros canditados de forma negativa e agressiva.
Achei pessimo, horrivel essa dinamica e o salario era nada demais. Se me chamarem novamente e for esse tipo de entrevista ja recuso de cara.
A menina do RH super gentil, porem os dois entrevistadores extremamente agressivos e ainda por cima quando foram explicar o case deixaram muitas lacunas para ser interpretada pelo candidato e com isso muitos fizeram errado.

• Como aumentar a visibilidade da empresa que contrata o servico b2w pelo marketplace?   1 resposta