Perguntas de entrevista da B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela B2W Digital (Uberlândia) em janeiro de 2021.

Preenchimento de uma ficha com dados pessoais, profissionais e uma redação de até 25 linha, com tema livre. Posteriormente foi feita uma entrevista individual com duas colaboradoras da empresa as quais confirmaram algumas perguntas da ficha e nos conheceram melhor, nossos anseios e objetivos.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na B2W Digital.

Desafio técnico, entrevista comportamental e entrevista técnica. O desafio técnico está totalmente ligado as tecnologias exigidas para a vaga e a empresa responde rápido e com feedback detalhado. A entrevista comportamental é mais um fit cultural com a empresa, foi uma conversa bem informal e produtiva.

• Falar sobre as experiências e expectativas.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela B2W Digital em dezembro de 2020.

Bom. Aparentemente foi fácil, era mais preencher informações. Depois eles entram em contato pelo Email e forneceram uma avaliação com questões de Matemática e Português, como tudo foi rápido eu alcancei ao final 80%. Eles não entram em contato mais.

Entrevista para Analista Financeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em dezembro de 2020.

Entrevista por ligação perguntando sobre minha trajetória profissional e pra contar sobre quem sou eu. A ligação durou por volta de 1 hora e trinta minutos. Foi tranquilo e super amigável.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2020.

etapa de testes, etapa de dinâmica e entrevista com gestores.
    interessante saber conceitos de marketplace, b2b, b2c para a dinâmica .

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em novembro de 2020.

Processo muito longo e com excesso de etapas. Apesar disso, foi bastante positivo. As primeiras fases foram individuais e depois participei de 3 dinâmicas de grupo, todas feitas de forma remota. Essas dinâmicas eram jogos, bem organizados. Por outro lado, faltou uma etapa para avaliar mais individualmente os candidatos. Por mais que houvesse um número grande de participantes,

• Quais projetos práticos de UX você participou?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Infraestrutura

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2020.

Entrevista com a equipe que vou trabalhar (perguntas sobre a minha carreira)
    Entrevista com RH (perguntas para me conhecer e sobre a culturada empresa)
    Entrevista com Diretora da área (várias perguntas me questionando)

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Foi muito legal, legal a empresa se preocupa com o trabalho em equipe, e deixa isso claro desde o início. Além de se preocupar em ser bem transparente, e deixar os candidatos bem a vontade.

• Por que você quer trabalhar na B2W?   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela B2W Digital (Osasco) em setembro de 2020.

Me candidatei online, processo seletivo bem rápido e fácil. As primeiras etapas são de testes e vídeo, depois fui chamada para entrevista em grupo onde era p se apresentar e responder uma pergunta. Tudo bem fácil.

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2020.

Foi uma entrevista na feira da Gama Academy com o RH depois um contato pelo telefone, depois da entrevista ela mandou um teste prático em React e depois foi e entrevista com a area técnica