Perguntas de entrevista da B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Foi muito legal, legal a empresa se preocupa com o trabalho em equipe, e deixa isso claro desde o início. Além de se preocupar em ser bem transparente, e deixar os candidatos bem a vontade.

Entrevista para Agente De Atendimento

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela B2W Digital (Osasco) em setembro de 2020.

Me candidatei online, processo seletivo bem rápido e fácil. As primeiras etapas são de testes e vídeo, depois fui chamada para entrevista em grupo onde era p se apresentar e responder uma pergunta. Tudo bem fácil.

Entrevista para Desenvolvedor Back-End Júnior

O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital.

O processe é, quase interinamente, realizado por um plataforma online. Contem 7 etapas, sendo elas: envio de currículo, avaliação de perfil, desafio técnico, entrevista técnica, entrevista com o RH, outra análise e proposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

O processo foi 100% digital, realizado plataforma Gupy.
    Foi feito cadastro do currículo, teste de personalidade, teste de lógica, teste de português e teste de inglês.
    O ponto negativo foi que demoraram muito para divulgar o resultado dos testes e se eu havia passado para a próxima etapa

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em agosto de 2020.

O processo foi totalmente on-line.
    De primeiro instante tem uma prova de português, matemática e conhecimento em informática básica! Se aprovado eles te encaminha para o último passo on-line se obtiver bons resultados te convidam para uma entrevista diretamente na empresa.

• Quais foram minhas últimas experiências profissionais?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital em agosto de 2020.

O processo foi tranquilo e amigável desde o bate papo com o recrutador até a entrevista técnica.

Puder fazer online para vaga remota. Focaram no que eu sabia fazer e que poderia agregar valor a empresa.

• Na entrevista técnica focaram em um projeto pessoal meu a fim de ver qual foi a minha forma de pensar o projeto (arquitetura e escolha de tecnologias).

Sem aquelas perguntas de roda pé de livro extremamente específicas que se vê por em empresas por aí.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Dinâmica online na qual primeiramente tínhamos que nos apresentar para todos e depois resolver um case em 30min, o que foi bem difícil devido ao curto período de tempo disponível. Por fim, tinhamos 5 minutos para apresentar a solução para o case.

Entrevista para Analista de Suporte Operações Jr

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital em junho de 2020.

Processo ótimo todo remoto, fui convidado pelo RH e no mesmo dia aprovado para fazer com o coordenador da área, depois fiz com o gerente de produto e em seguida com o gerente comercial.

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital.

O Processo foi um pouco longo, mas bastante transparente! A cada etapa do processo, recebia o feedback referente a etapa concluída, e os próximos passos para as demais etapas. O processo consistia em entrevistas com o RH, com as lideranças da área, e por fim, com a diretoria.

Entrevista para Summer Job

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2020.

A primeira etapa foi uma dinâmica online em que o entrevistador começa explicando sobre a organização e depois os candidatos presentes na reunião falam sobre a sua trajetória. O entrevistador busca ser bem detalhista e faz muitas perguntas de acordo com a fala dos candidatos.