Perguntas de entrevista da B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo normal e sem diferenciais. Passei por três etapas, sendo que a terceira foi com a gerente geral. O RH é extremamente desorganizado.

• Se estava pronto para trabalhar muito.   1 resposta

Não aceitaram minha contra proposta.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

Foi tranquilo. Já trabalhava aqui antes.

Entrevista para Sac

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Bem objetivo e o retorno rápido, tinha bastante candidatos, porém não demorou muito, fiz uma provinha. É o retorno foi no dia seguinte bem rapidinho também

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

Muito coerente e justo, etapas muito interessantes e bem feitas, analisam muito bem o perfil dos candidatos de forma a selecionar da maneira mais justa a pessoa ideal para a posição

Entrevista para Designer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

O processo consta de várias etapas e é, em linhas gerais bastante frio, mais próximo da estrutura do varejo do que de empresa de Negócios digitais.

• Durante a entrvista perguntaram diversas vezes a capacidade de produzir muitas peças gráficas em pouco tempo e sob pressão. Me pareceu haver uma preocupação grande com a quantidade do que a qualidade.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo bem dinâmico e descontraído. Fiz 2 entrevistas por skype, parecia bastante bate papo e me senti a vontade. A fase final foi em grupo, também me senti a vontade e segura. Pessoas com paixão pela companhia.

• Quais era meus objetivos a longo prazo, se sabia lidar com pressão e cobranças, como líder como reagiria com funcionários que não estão entregando resultados   Responder à pergunta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi legal. Primeiro passando pelo RH. Depois tive que fazer algumas provas. Fui bem. Logo em seguida passei pela fase de entrevista com o gestor. Tudo muito simples e prático.

• Me foi perguntado o que de fato quero da vida e o que espero da empresa.   1 resposta

Foi tranquila. Os ganhos não eram altos. Mas eu era uma aposta. Que deu certo.

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Razoável não foi difícil o processo, perguntas comum, entrevista coletiva, prova de português e matemática e redação, entrevista com RH e depois gestor da área... Prova era impressa é não no computador

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na B2W Digital.

extremamente longo, o processo todo demorou cinco meses, passei por cinco entrevistas - sendo 4 presenciais e 1 via skype. Um dos gerentes envolvidos no processo seletivo não entendia absolutamente nada sobre a área que eu atuaria.

• Você ainda mora com os seus pais porquê?   1 resposta

Recebi a proposta e fiz uma contraproposta. A questão salarial não houve negociação, nem no alor do bônus.

Entrevista para TI

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Processo bem similar as outras companhias.
    Dinamica de grupo para se apresentar aos outros candidatos e para e empresa;
    Falar um pouco sobre vida pessoal, educacional e profissional

• Uma caracteristica sua que é boa para trabalhar em grupo   1 resposta