Perguntas de entrevista da B2W Digital

Atualizado em 12 de jun 2021

Entrevistas da B2W Digital

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital

Muito criativo e gameficado, foi muito legal participar do processo deles, espero ser aprovado no processo seletivo e entrar na empresa. Estou ansioso e muito confiante! Muito criativo e gameficado, foi muito legal participar do processo deles, espero ser aprovado no processo seletivo e entrar na empresa. Estou ansioso e muito confiante! Muito criativo e gameficado, foi muito legal participar do processo deles, espero ser aprovado no processo seletivo e entrar na empresa. Estou ansioso e muito confiante!

• O pitch é o mais desafiador

B2W Digital

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital

Etapas de entrevistas com diversos personagens importantes tanto para o setor quando para a empresa, incluindo RH; Entrevista com tom informal de início, com testes de aptidão e entrevistas tanto em grupo quanto individuais.

Fui entrevistado na B2W Digital

O processo foi muito interessante e bem descontraído, além de desafiador. Dão liberdade para o candidato se expressar e também de participar de uma etapa gamificada ao invés de uma dinâmica comum.

B2W Digital

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista com RH e logo em seguida gestor. Um processo rápido porém engessado. Acreditava que a empresa seria mais aberta. Perguntaram qual seria pretensão salarial e a recrutadora toda hora parava pra falar com alguém em casa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital

Explicam diversas vezes a empresa, mas o salário está bem abaixo do mercado para o cargo e apenas uma perspectiva do que seria a descrição, no mais perguntas bem condizentes para uma entrevista.

• Pretensão salarial e descrição dos outros trabalhos

Funcionário sigiloso em Seropédica

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela B2W Digital (Seropédica) em abr 2021

Foi muito boa. A entrevistadora perguntou sobre minhas experiências anteriores, ficou sempre atenta as minhas respostas, conseguiu conduzir a entrevista muito bem, foi atenciosa. Gostei muito da condução de todo o processo de entrevista no RH.

• Sobre meus trabalhos anteriores. Sobre minha visão de futuro e um pouco sobre mim. Sobre minha experiência em trabalho em equipe.

Funcionário sigiloso em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela B2W Digital (Osasco) em abr 2021

Vídeo,se passar tem a presencial que é basicamente igual as perguntas, só que tem que falar na frente de todos. Bem simples. Depois pedem pra aguardar contato. No meu caso fiz na sexta-feira e segunda já me responderam.

B2W Digital

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Participei de um processo que incluía teste de perfil, triagem da plataforma de RH, entrevista com gestor da plataforma de RH, teste de português que incluía uma redação, e por fim, entrevista com os gestores da área. Essa entrevista com gestores foi de péssimo nível. Dois disseram que estavam há pouco tempo no cargo e outros dois mais antigos faziam caras e bocas e se mostravam cansados. A princípio disseram que seria somente um bate papo, mas a todo momento procuravam fazer perguntas bem clichês em entrevistas, que têm como único objetivo deixar o candidato constrangido. Algo bem amador para uma empresa desse tamanho. Mais de um mês depois, nem um feedback negativo eu recebi.

• Um dos gestores questionou o que o curso que estou fazendo tinha a ver com a vaga, sendo que o próprio(a) era formado(a) no mesmo curso.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital

It was okay. It was a group interview and It was not bad. They asked good questions, taught us a lot about corporate culture and the expectations for the internship. Solid Interview.

Funcionário sigiloso em Itapevi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Itapevi) em mar 2021

Perguntas objetivas para a atuação na área sugerida e foi realizada individualmemte no estacionamento da própria empresa, e as pessoas envolvidas são bem comunicativas e educadas em cada etapa do processo que leva a admissão.

• Aguenta carrregar peso? Aguenta correria? Aceitaria trabalhar dia de domingo? É energético? Tem disponibilidade de horário?

Carreiras populares entre os candidatos da B2W Digital

Trainee