Perguntas de entrevista da B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em junho de 2020.

Dinâmica online na qual primeiramente tínhamos que nos apresentar para todos e depois resolver um case em 30min, o que foi bem difícil devido ao curto período de tempo disponível. Por fim, tinhamos 5 minutos para apresentar a solução para o case.

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital.

O Processo foi um pouco longo, mas bastante transparente! A cada etapa do processo, recebia o feedback referente a etapa concluída, e os próximos passos para as demais etapas. O processo consistia em entrevistas com o RH, com as lideranças da área, e por fim, com a diretoria.

Entrevista para Summer Job

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2020.

A primeira etapa foi uma dinâmica online em que o entrevistador começa explicando sobre a organização e depois os candidatos presentes na reunião falam sobre a sua trajetória. O entrevistador busca ser bem detalhista e faz muitas perguntas de acordo com a fala dos candidatos.

Entrevista para Assistente De Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na B2W Digital.

O processo foi rápido porém confuso. Nao tinha ideia do que faria quando entrei. Fiquei um ano e meio lá e aprendi a fazer tudo na prática. Não teve nenhum treinamento ou tutor para acompanhar meu crescimento e desenvolvimento.

• Não lembro. A entrevista foi em 2016 e já estamos em 2020. A entrevista foi com nível médio de dificuldade e com poucas informações do recrutador.   1 resposta

Entrevista para Analista De Inteligência

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em janeiro de 2020.

O processo da entrevista foi muito amador, tive um contato com o RH pelo Linkedln, posteriormente o coordenador da área me ligou e mantivemos contato pelo whatsapp, enviando alguns desafios e um case para apresentar na entrevista presencial, onde contei com a presença do gerente, diretor e o RH. Logo apos a entrevista conversei com o RH onde o msm me falou que eu receberia o feedback negativo ou positivo em no máximo duas semana. Bom se passaram as duas semanas, mandei msg para o coordenador que tinha falado pelo whatsapp e nenhum retorno até hj. Fico muito chateado com tudo isso, pois tive todo o trabalho de montar uma apresentação, em resolver os cases passados, me locomover da minha cidade para o centro do RJ em troca de uma falta que não sei expressar....enfim espero que tenham mudado a postura e que nunca alguém passe pelo msm, pois graças a deus estava empregado. Falta de respeito total.

• Quais são suas ferramentes de domínio que agrega valor ao cargo?   1 resposta

Entrevista para Redator

O processo de entrevista teve 5 etapas:
    - envio de currículo
    - envio de texto
    - 3 etapas de entrevistas, todas presenciais e com diferentes pessoas do time e outras áreas da empresa. Na última etapa teve um teste de revisão de texto (em português) e compreensão de texto em inglês.

Entrevista para Senior Software Engineer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em dezembro de 2019.

Contato via linkedIn, conversa na empresa, desafio tecnico, entrevista tecnica sobre o desafio e outras questoes sobre infraestrutura de uma aplicacao como um todo (ferramentas a usar em cada caso, bancos de dados etc).

• desenhe no quadro como voce faria a arqutetura de uma aplicacao como o whatsapp (entrevistadores deram uns 30 min sozinho na sala)   Responder à pergunta
    • que tipo de ferramenta voce usaria para fazer a leitura de um arquivo extremamente grande?   Responder à pergunta
    • qual a melhor ferramenta de fila para garantir persistencia?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Planejamento

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela B2W Digital (Contagem) em dezembro de 2019.

Processo seletivo feito em 3 etapas. Na primeira etapa tive uma conversa com a responsável pelo RH por telefone, onde falei sobre minha trajetória profissional e qualificações. Na segunda etapa, foi feita uma entrevista por vídeo com os gestores da área que estavam localizados em SP. E por último foi solicitada a presença na empresa para fazer testes de Excel, Lógica, atenção, gramática e solicitada uma redação de tema livre.

Entrevista para Summer Job

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Primeira etapa foram os testes online de lógica e inglês. Segunda etapa foi uma dinâmica em grupo online na plataforma zoom. Terceira etapa consistiu de uma entrevista individual também online.

• Contar mais do currículo, o por que de eu escolher a B2W e se há alguma área que eu não gostaria de trabalhar.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar De Logística

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Perguntas sobre minhas qualidades , minhas funções no meu último emprego , renda familiar , estado civil , em que área os meus pais trabalham , o tempo de trabalha em que fiquei na última empresa que eu trabalhei

• Quais são as funções que vc exercia ?   1 resposta