Perguntas de entrevista da B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na B2W Digital.

O Processo foi um pouco longo, mas bastante transparente! A cada etapa do processo, recebia o feedback referente a etapa concluída, e os próximos passos para as demais etapas. O processo consistia em entrevistas com o RH, com as lideranças da área, e por fim, com a diretoria.

Entrevista para Summer Job

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2020.

A primeira etapa foi uma dinâmica online em que o entrevistador começa explicando sobre a organização e depois os candidatos presentes na reunião falam sobre a sua trajetória. O entrevistador busca ser bem detalhista e faz muitas perguntas de acordo com a fala dos candidatos.

Entrevista para Assistente De Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na B2W Digital.

O processo foi rápido porém confuso. Nao tinha ideia do que faria quando entrei. Fiquei um ano e meio lá e aprendi a fazer tudo na prática. Não teve nenhum treinamento ou tutor para acompanhar meu crescimento e desenvolvimento.

• Não lembro. A entrevista foi em 2016 e já estamos em 2020. A entrevista foi com nível médio de dificuldade e com poucas informações do recrutador.   1 resposta

Entrevista para Redator

O processo de entrevista teve 5 etapas:
    - envio de currículo
    - envio de texto
    - 3 etapas de entrevistas, todas presenciais e com diferentes pessoas do time e outras áreas da empresa. Na última etapa teve um teste de revisão de texto (em português) e compreensão de texto em inglês.

Entrevista para Analista De Planejamento

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela B2W Digital (Contagem) em dezembro de 2019.

Processo seletivo feito em 3 etapas. Na primeira etapa tive uma conversa com a responsável pelo RH por telefone, onde falei sobre minha trajetória profissional e qualificações. Na segunda etapa, foi feita uma entrevista por vídeo com os gestores da área que estavam localizados em SP. E por último foi solicitada a presença na empresa para fazer testes de Excel, Lógica, atenção, gramática e solicitada uma redação de tema livre.

Entrevista para Summer Job

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Primeira etapa foram os testes online de lógica e inglês. Segunda etapa foi uma dinâmica em grupo online na plataforma zoom. Terceira etapa consistiu de uma entrevista individual também online.

• Contar mais do currículo, o por que de eu escolher a B2W e se há alguma área que eu não gostaria de trabalhar.   Responder à pergunta

Entrevista para Front End

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na B2W Digital.

Era necessário realizar um desafio técnico, onde era necessário consumir uma API Rest de Star Wars e mostrar os planetas em uma interface em construída React. Posteriormente, seria os próximos estágios do processo de entrevista, a qual não passei.

Entrevista para Auxiliar De Logística

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Perguntas sobre minhas qualidades , minhas funções no meu último emprego , renda familiar , estado civil , em que área os meus pais trabalham , o tempo de trabalha em que fiquei na última empresa que eu trabalhei

• Quais são as funções que vc exercia ?   1 resposta

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B2W Digital (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Me candidatei online, primeira fase dinâmica em grupo, um case de vendas, até ai ok, segunda fase era necessário fazer slides sobre um case enviado e apresentar para o gestor, bem complicado e ao meu ver desnecessário, os gestores super arrogantes te enchem de perguntas que você nem deveria ter obrigação de saber, e a última fase que participei era um bate papo com o gerente, que foi péssimo, tanto para mim quanto outros candidatos que conversei, arrogância, fazia perguntas desnecessárias, nos ofendia, enfim, terrível.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

A primeira etapa foi uma dinamica de grupo online via zoom, foi até legal. A próxima fase era um comite executivo, onde os gestores rodavam pela sala conversando com um candidato por vez e todos os candidatos eram entrevistados por todos os gestores da sala, e tinham em torno de 3 minutos com cada. O gestor da área que eu queria não estava presente, sendo que foi garantido que todas as áreas estariam presentes. Me preparei pra um gestor que não apareceu.