Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento (SAC) na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

2,4

Entrevista para Agente De Atendimento (SAC)

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Processo fácil, com provas de conhecimentos gerais (português, matemática e informática), e uma apresentação sobre você e suas experiências, as recrutadoras foram bem atenciosas.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Rápido, várias pessoas na mesma sala.
    Primeiro fazem perguntas aos candidatos enquanto analisam o currículo, depois aplicam a prova e em seguida, falam quem foi contratado.

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na B2W Digital (Osasco).

Ache fácil, realizamos uma prova bem tranquila. Depois entrevista com Rh e supervisor do departamento. O retorno sobre o processo seletivo fui muito rápido.

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na B2W Digital (Itapevi).

Processo fácil. Prova de português, matemática e básico em pacote office.
    Tinha bastante gente na sala, as recrutadoras foram muito simpáticas e me senti a vontade para falar sobre mim.

• As perguntas das recrutadoras, foram sobre experiências passadas, conhecimento em pacote office, disponibilidade de horário, onde reside, se possui filhos, com quem mora, pretensão salarial, escolaridade.   1 resposta

Funcionário confidencial em Osasco

Prova de Português, Matemática e informática. Depois uma entrevista em grupo, conversa rápida. Sai de lá já com a resposta. Era para ter começado no próximo mês, porém entrei um mês depois.

• Falar sobre a vida profissional, perguntou se eu tinha parentes na empresa, ou se conhecia alguém que trabalhava lá.   1 resposta

Salário foi informado no dia de entregar os documentos. Não houve uma negociação, pois era fixo.