Perguntas de entrevista de UI/UX Designer na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de UI/UX Designer na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

2,0

Entrevista para UI/UX Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

Achei tranquilo. Tive de fazer um teste, mas foram bem coerentes e não pediram nada fora do normal nem para desenvolver um super layout. Foi algo bem focado n que deveria ser feito.

• No que eu achava que mais podia contribuir com o time e qual o meu conhecimento sobre a área que eu iria entrar.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para UI/UX Designer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

Fuja..., não me candidatei para a vaga, fui recrutado pelo RH e participei de uma entrevista remota com o RH(na entrevista com RH pareceu ser mil maravilhas) e uma entrevista presencial com o "gestor", o gestor era incrivelmente arrogante, ao invés de me conhecer ou apresentar a empresa e a vaga, ficou a entrevista inteira tentando fazer perguntas "pegadinhas" e explicou as atribuições da vaga de forma confusa, totalmente diferente do descritivo oferecido anteriormente, eles anunciaram uma vaga para UI/UX Designer mas queriam um UX Research, ficou muito claro o despreparo do gestor, no final a pessoa do RH me acompanhou até a porta e comentou "ele não faz muitas entrevistas....não sei se deu pra entender muito bem..." ou seja, uma pessoa com cargo de gestor mas não estuda o minimo de como conduzir uma entrevista.

Não recomendo, experiência horrível.

• Perguntou quais eram as heurísticas de Jakob.   1 resposta