Perguntas de entrevista de Trainee na B2W Digital | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na B2W Digital

Entrevistas em B2W Digital

3,2

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na B2W Digital (São Paulo, São Paulo).

O processo contou com algumas etapas: testes online, dinâmica de grupo, entrevista com rh, entrevista com gestores da empresa e painel final com o ceo e diretoria. Na dinâmica, cada participante tinha 3min para um pitch individual e depois era realizada uma atividade curta em grupo. As entrevistas foram tranquilas, em formato de bate papo, sem pegadinhas, para que o candidato pudesse contar sua história. É esperado que o candidato esteja familiarizado com os resultados da empresa, assim como cenário político-económico do país.

Outras avaliações de entrevista para B2W Digital

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na B2W Digital (Rio de Janeiro).

Muito bom e dinâmico. O processo levou de 2 a 3 meses, diversas entrevistas individuais e dinâmicas além do suporte do RH em todas as fases.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B2W Digital.

Participei da dinâmica de grupo para a vaga de trainee. Foi bem básico. Primeiro todos se apresentavam e depois tinha que solucionar um case proposto por eles. A dificuldade ficou por conta do tempo que disponibilizaram. Para a apresentação pessoal, foram 2 minutos, o que é aceitável, porem para a discussão do case, foram apenas 30 minutos, sendo um case que precisava de uma análise mais profunda. E depois, para apresentar as soluções que seu grupo chegou, também foram 2 minutos, ficando impossível falar de tudo que foi discutido.

Entrevista para Trainee

Processo bem dinâmico e descontraído. Fiz 2 entrevistas por skype, parecia bastante bate papo e me senti a vontade. A fase final foi em grupo, também me senti a vontade e segura. Pessoas com paixão pela companhia.

• Quais era meus objetivos a longo prazo, se sabia lidar com pressão e cobranças, como líder como reagiria com funcionários que não estão entregando resultados   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

It was a long process for the trainee position. It lasted about 3 months from the application to the hiring. Writing test, group dynamic, interview with HR, hiring manager and director.