Perguntas de entrevista da B3

Atualizado em 12 de mai 2021

Entrevistas da B3

3,1

B3

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

O processo foi bem rápido. Foram duas entrevistas, uma com o RH por telefone e outra com gestor e diretor da área. Foram excelentes. Buscam extrair o melhor do candidato.

• O que gosta de fazer no tempo livre?
  • O que fez na faculdade?

B3

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Entrevista humanizada, a responsável do RH muito simpática me deixou tranquila durante toda a entrevista, fazendo parecer uma conversa informal. Fiz a entrevista em uma quinta-feira e na segunda-feira já tive o retorno que passei para a entrevista com o gestor, sendo agendada para quarta-feira. Fui entrevistada por dois gestores da área, de uma forma também muito humanizada, fizeram com que a entrevista parecesse uma conversa informal.

• Quem sou eu fora do ambiente de trabalho? Como eu vejo daqui há alguns anos? Como eu lido com muitas tarefas ao mesmo tempo?

B3

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela B3 em nov 2020

Primeiro fiz uma entrevista com o RH, foi mais uma conversa sobre minhas condições de ir pra SP, informações sobre salário, horários. Depois outra entevista com gestores, onde foi apresentado com mais detalhes a vaga.

• Com RH me perguntaram como eu me sinto sendo uma mulher estudando numa área com mais homens. Com gestores perguntaram sobre mim em geral, se eu tinha experiencia com mercado financeiro, com qualidade, o que eu tinha gostado na minha experiencia de faculdade.

Fui entrevistado pela B3 em out 2020

conversei com a moça do RH, marcamos uma entrevista de tarde, conversamos via meet e me deu a resposta apos 30 dias. Foi uma entrevista bem legal, animada mais para conversar e saber oque eu tinha de conhecimento

B3

O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feito um primeiro contato telefônico, falando sobre a vaga. Em seguida realizado uma vídeo conferência com o RH para saber o meu momento profissional, e falar sobre os benefícios da empresa. Marcado um bate papo presencial com o gestor da vaga, que expôs as atividades e o profissional que eles buscavam. Realizado um novo bate papo presencial, com o superintendente da área e realizado um teste. Processo teve início em janeiro, porém não obtive resposta sobre a vaga, mesmo após ter realizado todas as etapas do processo.

B3

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Fiz uma entrevista com a Cia de Talentos e depois uma entrevista com os gestores da área. Não fizeram nenhuma pergunta elaborada, enfim não sei como conseguiram comparar os candidatos para a escolha.

B3

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Foram duas entrevistas. A primeira online com a Cia de Talentos e a segunda Presencial com o gestor da B3. A entrevista com a Cia de Talentos foi para me apresentar. Na B3, queria saber mais sobre meu interesse sobre a empresa e o mercado financeiro.

B3

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Funcionária do RH entrou em contato, foi explicado como era a vaga e foi marcada uma reunião com o gerente da área. Entrevista foi realizada por chamada de vídeo, nada muito difícil. Eles procuram conhecer mais sobre você.

B3

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela B3 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Passos (dificuldade de cada etapa entre parenteses): 1 - Candidatura pelo site da Cia de Talentos (ATSGLOBE); 2 - Testes de Lógica (Intermediário) e Inglês (Fácil); 3 - Entrevista com o RH por Skype (Intermediário); 4 - Entrevista com os gestores na empresa (Intermediário). 3) Entrevista com o RH: PITCH (5 minutos), características suas, desafios enfrentados e como/quais decisões tomou nessas situações. 4) Entrevista com os Gestores: background pessoal e da faculdade, atividades e conhecimentos técnicos, relacionamento dos conhecimentos com a área da vaga pretendida.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na B3

Todo o processo é por e-mail até a fase da entrevista presencial, que é o momento do para se apresentar para a empresa. Poderá haver uma segunda fase direto com o gestor.

Carreiras populares entre os candidatos da B3

Estagiário