Perguntas de entrevista da BASF | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BASF

Entrevistas em BASF

Entrevista para Merchandiser

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Eles deixam bem claro o que querem e esperam de um colaborador. Pessoal altamente qualificadas no processo seletivo nos deixam super a vontade e muito simpaticos

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BASF (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi muito Justo, em momento algum vi algum participante ter prioridades por questão de indicação. Entrevista de emprego simples, bem objetiva.

Entrevista para Supply Chain

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

O processo seletivo foi muito simples. Primeiramente, a companhia de estágios entrou em contato comigo e fiz entrevista por Skype. Depois veio a etapa presencial, diretamente com a gestora.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BASF.

Processo seletivo fácil e descontraído. Foram feitas perguntas técnicas e pessoais, além de uma pequena apresentação sobre a empresa e sua história.

• Não houve pergunta difícil, a entrevista na empresa já foi diretamente com o gestor da área e ele só queria saber um pouco sobre a vivência profissional.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, profissional do RH bem simpática, tranquilizando todos os candidatos. Teste de lógica difícil e uma redação pra fazer.

• Como reage a pressão, o que é ser proativo.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Guaratinguetá

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BASF (Guaratinguetá).

Fui chamada para uma entrevista de uma vaga pontual. O processo seletivo foi bem rapido, porém não dão feedback da entrevista, o que é um ponto negativo.

Funcionário confidencial em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na BASF (Jacareí, São Paulo).

Achei descontraída, o que permitiu ter mais confiança em poder conversar com o gestor da vaga. Também tiveram um grande foco em minha personalidade.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BASF (São Bernardo do Campo).

A primeira parte do processo seletivo foi feito uma dinâmica de grupo na viva talentos (são paulo), onde tivemos que nos apresentar e em seguida fomos separados em grupos e tivemos que "inventar" um produto sustentável. Depois fiz um teste online de inglês e lógica, e por fim a última etapa houve a entrevista com o gestor.

• Qual área eu gostaria de trabalhar na empresa e porquê.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Guaratinguetá

Processo mais informal que tem o intuito de conhecer as competências técnicas e de personalidade do candidato. Empresa muito exigente e que valoriza os funcionários.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BASF (Recife, Pernambuco).

Muito bom, com avaliação curricular, dinâmica de grupo, prova escrita e entrevista final com o lider. Contratação bem rápida e total apoio apos contratado com vários treinamentos.