Perguntas de entrevista da BASF | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BASF

Entrevistas em BASF

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na BASF.

Processo rápido, porém a entrevista serviu mais para saber se eu aceitaria ou não. Não foi especificado atividades, nem onde eu ficaria. O gestor não explorou muito as minhas habilidades, conhecimentos.

Entrevista para Merchandiser

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Eles deixam bem claro o que querem e esperam de um colaborador. Pessoal altamente qualificadas no processo seletivo nos deixam super a vontade e muito simpaticos

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BASF (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi muito Justo, em momento algum vi algum participante ter prioridades por questão de indicação. Entrevista de emprego simples, bem objetiva.

Entrevista para Supply Chain

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

O processo seletivo foi muito simples. Primeiramente, a companhia de estágios entrou em contato comigo e fiz entrevista por Skype. Depois veio a etapa presencial, diretamente com a gestora.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

Eficiente. Foram 5 etapas até a contratação: triagem de currículos, teste de raciocínio lógico , teste de inglês, dinâmica em grupo, entrevista com gestor.

• O que responder se o cliente perguntar por que o preço do Etileno aumentou e qual a previsão para o próximo mês.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BASF (São Bernardo do Campo).

Processo inclui dinâmica, teste de conhecimentos financeiros, com cálculo de juros, e entrevista. Todo o processo acontece em um único dia.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na BASF.

Até agora tem sido tudo bem normal e organizado. Eu fiz apenas a entrevista online e eles me fizeram pergunta básicas sobre todas as coisa que eu tinha participado que estavam presentes no meu currículo.

• - Explicar em inglês por que eu gostaria de entrar na empresa.

- Qual era um ponto meu de melhoria.

- Se eu já conhecia a empresa.

-Se eu teria disponibilidade de morar na cidade da empresa.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

muito pratico,rapido e atencioso, creio que dentro do padrao de entrevistas eu poderia considerar como muito boa. recomendo pra qualquer um .

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

Na primeira fase fizemos uma redação ( podiam escolher entre 3 temas: sustentabilidade, tecnologia e outro que não me lembro), depois foi uma entrevista (na frente de todos) com perguntas sobre estudos, experiências, cursos, nível de inglês, pacote office, uma qualidade e um defeito.

• Why BASF? ( Era necessária responder em inglês)   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BASF (São Bernardo do Campo).

Processo todo feito através da cia de estágios. Uma entrevista em grupo onde nos apresentamos contando experiencias profissionais e acadêmicas junto com nível de inglês e Excel. Tivemos que responder nossos Hobbies e porque a basf em inglês. A entrevistadora responsável pela basf e muito antipática e parecia que não estava nem ai com os candidatos, não deu espaço para perguntarmos, como por exemplo, uma data para feedback.