Perguntas de entrevista da BASF | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BASF

Entrevistas em BASF

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na BASF.

Processo rápido, porém a entrevista serviu mais para saber se eu aceitaria ou não. Não foi especificado atividades, nem onde eu ficaria. O gestor não explorou muito as minhas habilidades, conhecimentos.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BASF (São Bernardo do Campo) em março de 2020.

Os entrevistadores entendiam o meu nervosismo e tentaram me deixar confortável. O fato de eu não ter experiências profissionais não foi eliminatório, mas as experiências que tive na universidade foram importantes para eu mostrar as minhas habilidades.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BASF (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Fui recrutada online, o processo durou um dia. Fui entrevistada na BASF São Paulo. Dinâmica em grupo com o gestores, bem organizada, e depois próxima etapa de entrevista individual e redação.

Dinamica em grupo de manhã e entrevista pra quem passou de manhã.
    Havia 21 pessoas e o case foi bem tranqüilo.
    Houve perguntas do case, como o que é seletividade.
    Qual liguagem usar?
    Qual a eficácia do tratamento de semente ?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

O processo todo ocorreu de forma bem tranquila. Em um primeiro momento foi realizada uma breve entrevista por telefone, onde o objetivo era se apresentar e falar sobre as experiências profissionais e/ou acadêmicas.
    A segunda etapa foi uma entrevista diretamente com os gestores, onde foi necessário realizar uma pequena apresentação sobre um tema divulgado com 1 dia de antecedência.

• Algumas perguntas sobre a faculdade, experiências profissionais anteriores e o meio de transporte que usei para chegar lá   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BASF.

Fui selecionado pela internet sem me cadastrar no site deles, só depois fiz o cadastro, cumpri as etapas e fui encaminhado para entrevista com o gestor. O gestor foi muito atencioso, educado e paciente e desde o início da entrevista fez questão de ressaltar que ele queria um papo descontraído e sincero para me conhecer melhor e me avaliar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BASF (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Foram vários testes online depois de alguns meses me chamaram para fazer a dinâmica em grupo que foi bem tranquila, eles explicam tudo sobre a empresa, todos fizeram uma apresentação rápida de si mesmo e depois fizemos uma atividade em grupo

• Uma coisa que você fez na sua vida pessoal, profissional ou acadêmica que ajudou a melhorar uma situação   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BASF (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Entrevista organizada e bem conduzida. Todas as dúvidas foram esclarecidas e informações foram apresentadas prontamente pela equipe da companhia. Foram atenciosos, apesar de notar certo desinteresse por parte dos colaboradores da empresa em questão.

• Quais foram suas experiências anteriores ?   1 resposta

Entrevista para Analista De Eventos Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

A recrutadora entrou em contato por e-mail e whatsapp (o que não achei muito comum), questionando se gostaria de participar do processo seletivo. Achei o processo transparente e o retorno muito rápido.

• A primeira entrevista foi feita via vídeo (enviaram um e-mail e solicitaram o envio do vídeo em 2 dias) e as perguntas foram: comentar brevemente a trajetória profissional, os principais desafios, situação de maior complexidade que tive que lidar (qual foi o cenário, ação e resultado), ferramentas que utilizo para o meu planejamento e controle (dar exemplos), maior contribuição na função atual, qual era o meu legado (explicar como foi o meu desenvolvimento), se tenho contato com fornecedores, qual a média de eventos que conduzia simultaneamente e como administrei, o que projeto na minha carreira para os próximos anos, porque tenho interesse nessa posição, feedback que recebi na minha função atual (pontos fortes e em desenvolvimento - essa resposta teve que ser respondida em inglês).
      Na entrevista pessoalmente, foi perguntado basicamente todas as perguntas da entrevista e dentro da minha experiência, quais eram as atividades que eu realizava e autonomia nos processos de acordo com o cargo e empresa atuais, além das principais desafios no último ano. De 0 a 10, qual era a minha vontade de trabalhar na Basf.
      Foi aplicado também um teste com 2 folhas de perguntas relacionadas ao excel, com respostas alternativas.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BASF (São Paulo, São Paulo).

Houve uma apresentação dos candidatos e uma dinâmica em grupo inicial, com os gestores das áreas observando. Depois disso, pessoas aprovadas na dinâmica passavam para uma entrevista com os gestores e sabiam no próprio dia se tinham sido contratadas.

• Eles acharam falhas no projeto que meu grupo desenvolveu na dinâmica, questionando o mesmo.   1 resposta