Perguntas de entrevista de Assistente Financeiro na BDO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Financeiro na BDO

Entrevistas em BDO

2,5

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Ficou exposto o total despreparo dos gestores de não saberem o perfil que desejam, além de nunca darem retorno nem positivo nem negativo, perca de tempo.

Outras avaliações de entrevista para BDO

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Meu processo foi direto com um gerente e um sócio, não fiz as outras entrevistas e dinâmicas, como é normalmente feito nessas empresas do ramo. Além de duas perguntas em inglês (minha personalidade e nível de domínio), foi meio padrão, falando sobre experiências anteriores e um pouco sobre o pessoal. Houve uma falha na comunicação interna deles, onde acharam que eu já sabia a área exata da vaga, quando só me comunicaram o departamento, o que foi notável um desconforto do sócio ao saber disso.

Falam que dão aviso independente do resultado, mas não dão prazo nenhum. É aparentemente arbitrário, já que para uns eles dão, outros não, alguns demoram meses para o retorno negativo.

Também não me passaram valor de salário ou benefícios.

• Responder em inglês como é meu nível de proficiência.   1 resposta