Perguntas de entrevista da BDO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BDO

Entrevistas em BDO

Entrevista para Assistente De Auditoria

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela BDO (Belo Horizonte, Minas Gerais) em abril de 2018.

Entrevista bem tranquia, direto com a Diretoria. As perguntas são diretas e objetivas. o entrevistador tenta deixar o candidato bem à vontade, para melhor discorrer sobre as perguntas, e obter um melhor resultado.

• Áreas de atuação anteriores, experiencias curriculares, experiencias de vida   1 resposta

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, porém bem organizado. Foram feitas diversas etapas, a primeira foi uma prova de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, junto com uma dinâmica de grupo. Após isso tiveram mais duas etapas em datas diferentes.

• Qual sua disponibilidade para viagens   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Normal.
    Me candidatei pelo vagas, entraram em contato agendando a entrevista. No local foi a entrevista pessoal e uma aplicação de redação.

Empresa não passa o feedback negativo, por mais que eles PROMETEM na entrevista.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, pessoal do RH atencioso e prestativo, fui entrevistado pelo RH e pelo gerente da área e me contaram sobre a proposta da vaga e como seria e foram muito educados !

Tudo passado por e-mail

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Rápido, porém falam que darão feedback negativo ou positivo, e na verdade so avisam para os que passaram. Sinceramente achei bem feio para uma empresa desse porte, esperava que fosse mais organizada nesse requisito.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BDO (Salvador, Bahia).

O processo foi, no meu caso (Salvador), um pouco diferente dos que vemos em empresas comuns, sendo essa diferença apenas as provas online e entrevista por telefone. Não teve dinâmica de grupo, resultando num processo mais rápido. Achei bom, porém sinto falta da dinâmica de grupo.

• Me foi perguntado se eu estaria disposto a trabalhar horas extras, feriados, finais de semana.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Em relação as big four o processo seletivo foi bem desorganizado, cheguei na última fase, e o retorno foi enviado por e-mail 2 meses depois, achei um descaso com os participantes.

• Perguntas simples, por exemplo, qual a justificativa para ter escolhido a auditoria, a BDO, como era meu dia a dia, qual legado estória deixando em meu atual emprego.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Perto de outras entrevistas, achei o processo seletivo fácil. É realizada uma prova de raciocínio lógico e uma redação, após, passam uma tese para dinâmica em grupo.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BDO (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

rápido, porém desorganizado. A entrevista consistia em duas etapas, a primeira por telefone e a segunda com o gerente da região. Porém o mesmo não pode comparecer e foi substituído. O entrevistador final estava bastante despreparado.

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BDO (Vitória, Espírito Santo).

Fiz entrevista para a filial de vitória, e foi super tranquilo. Me senti a vontade e o sócio foi bem claro quanto a rotina. Esclareceu todo o trabalho, beneficios e demais assuntos pertinentes na entrevista.

• Qual a minha disponibilidade de trabalho   1 resposta

O salário e benefício já é padrão e exposto ma entrevista.