Perguntas de entrevista de Trainee De Auditoria na BDO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee De Auditoria na BDO

Entrevistas em BDO

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Bem eficiente, o processo teve 4 etapas presenciais: teste, dinâmica, entrevista com RH e entrevista com sócio.
Cada etapa teve o feedback entre uma semana e duas.

• Qual o seu diferencial diante dessa geração nova?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para BDO

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Processo interessante, desde a triagem do currículo a entrevista final com o sócio na qual priorizam muito candidatos que não tenham uma 'bagagem' a respeito a área, buscam candidatos com um perfil diferente que só eles sabem qual é.

Entrevista para Trainee De Auditoria

Achei bem tranquilo e está me desenvolvendo muito bem, porém quando eu fui fazer entrevista com o sócio ele viu que eu era noiva e parece que não agradou muito.

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BDO (Ribeirão Prêto).

Processo seletivo foi, no geral, bem transparente e rápido. A entrevista com o gestor da área foi super tranquila e objetiva. O que ficou a desejar foi a entrevista final com o sócio e o feedback após a não seleção para a vaga.

• A maioria das perguntas feita pelo sócio não fizeram muito sentido; foram mais, acredito eu, para desestabilizar e testar algumas reações.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela BDO (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Foi uma entrevista rápida, de no máximo 10 minutos. O gestor me explicou mais sobre a área e não fez muitas perguntas. De certo, foi a entrevista mais diferente que já fiz na minha vida, justamente porque senti que o gestor não teve muito interesse em mim, visto que não me fez perguntas.