Perguntas de entrevista de Trainee Em Auditoria na BDO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee Em Auditoria na BDO

Entrevistas em BDO

Entrevista para Trainee Em Auditoria

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo rápido e tranquilo! Foram muito transparentes em cada uma das etapas e nem demoraram a dar feedback. Tiveram muito respeito pelos candidatos.

Outras avaliações de entrevista para BDO

Entrevista para Trainee Em Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo teve quatro fases, com a primeira fase sendo a dinâmica em grupo onde conteve apresentação dos candidatos e resolução de um case, segunda fase redação, teste e apresentação da vaga e benefícios, terceira fase entrevista com gestor de RH com perguntas bem básicas e última fase entrevista com o sócio.

• Por morar longe do local de trabalho, numa zona considerada "interior", o sócio (fui até a última fase), perguntou se eu sobreviveria a rotina de trabalho e insistiu por várias e várias vezes nesse assunto. E as demais perguntas que existem em todas demais entrevistas, sobre minha rotina pessoal, meu trabalho atual, meu curso e etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee Em Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BDO (Rio de Janeiro).

O processo seletivo não é bem feito. A empresa terceirizada de RH passou informações incorretas quanto ao salário e benefícios. Ao chegar ao final do processo seletivo, recusei a vaga pois o salário era BEM abaixo do mercado.

• Além de passar pela dinâmica de grupo, na entrevista ocorrem perguntas básicas, do porquê auditoria...   Responder à pergunta