Perguntas de entrevista de Trainee na BDO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na BDO

Entrevistas em BDO

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Rápido, porém falam que darão feedback negativo ou positivo, e na verdade so avisam para os que passaram. Sinceramente achei bem feio para uma empresa desse porte, esperava que fosse mais organizada nesse requisito.

Outras avaliações de entrevista para BDO

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BDO (Salvador, Bahia).

O processo foi, no meu caso (Salvador), um pouco diferente dos que vemos em empresas comuns, sendo essa diferença apenas as provas online e entrevista por telefone. Não teve dinâmica de grupo, resultando num processo mais rápido. Achei bom, porém sinto falta da dinâmica de grupo.

• Me foi perguntado se eu estaria disposto a trabalhar horas extras, feriados, finais de semana.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Em relação as big four o processo seletivo foi bem desorganizado, cheguei na última fase, e o retorno foi enviado por e-mail 2 meses depois, achei um descaso com os participantes.

• Perguntas simples, por exemplo, qual a justificativa para ter escolhido a auditoria, a BDO, como era meu dia a dia, qual legado estória deixando em meu atual emprego.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Perto de outras entrevistas, achei o processo seletivo fácil. É realizada uma prova de raciocínio lógico e uma redação, após, passam uma tese para dinâmica em grupo.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BDO (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

rápido, porém desorganizado. A entrevista consistia em duas etapas, a primeira por telefone e a segunda com o gerente da região. Porém o mesmo não pode comparecer e foi substituído. O entrevistador final estava bastante despreparado.

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BDO (Vitória, Espírito Santo).

Fiz entrevista para a filial de vitória, e foi super tranquilo. Me senti a vontade e o sócio foi bem claro quanto a rotina. Esclareceu todo o trabalho, beneficios e demais assuntos pertinentes na entrevista.

• Qual a minha disponibilidade de trabalho   1 resposta

O salário e benefício já é padrão e exposto ma entrevista.

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BDO (Brasília, Distrito Federal).

Diferente, primeiro tive uma entrevista por telefone onde tive que falar das minhas qualidades e defeitos profissionais e depois me ligaram marcando a entrevista pessoal,

• Qual sua motivação para levantar de manhã?   1 resposta

A empresa já tinha o salário definido, só aceitei

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BDO (Rio de Janeiro) em abril de 2019.

A primeira fase é um exame de currículo comum. A segunda fase foi a dinâmica em grupo mais cansada que já participei, amontoaram quase 40 pessoas numa sala para se apresentar e fazer um case mixuruca, no final prometeram dar retorno e até hoje nunca nem falar (e olha que mandei email cobrando).

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BDO (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo fácil, as moças que realizaram a entrevista são super tranquilas. Houve uma redação, depois entrevista com a gestora, e por fim entrevista com o rh.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BDO (Campinas, São Paulo).

Foi um processo seletivo muito legal, fiz provas online e depois me chamaram pra uma entrevista pessoal. Depois de um mês da entrevista me chamaram e aí eu aceitei

• Perguntaram sobre mim, se eu conhecia a empresa, a área, o que eu espero, o que eu quero na vida   Responder à pergunta

Eles me mandaram o salário é benefícios que a empresa dispõem