Perguntas de entrevista da BHS

Atualizado em 15 de mar 2021

Entrevistas da BHS

2,4

Fui entrevistado na BHS

I have received two phone calls within one week, had to provide three reference letters, and a couple of forms to fill out. The process was quite comprehensible, the staff was friendly and nice.

• What are my strengths when working with kids?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BHS

Nice and friendly staff who made the interview process easier Only negative is we were kept waiting in interview room for about an hour which made me more nervous for sure !

Funcionário sigiloso em Crawley, West Sussex, South East England, England

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na BHS (Crawley, West Sussex, South East England, England)

handed in CV, called for an interview, interviewed in 3 days, offered job day later. fairly straightforward. friendly interview process. lasted around 30 minutes. showed you around the store. kept you informed throughout the process.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BHS (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Infelizmente, por falta de feedback e demora em respostas (seja a resposta qual for), achei o processo seletivo um tanto confuso. Da primeira entrevista até uma segunda levou-se quase 60 dias para um feedback. Infelizmente não passou uma boa impressão.

• Sempre considero falar sobre pontos negativos em minha personalidade algo difícil.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na BHS

I gave my cv in, after a few months I was called in for an 1-on-1 interview which was my first interview ever. The interview itself was easy I was interviewed by two of my colleagues and offered the job right away.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na BHS (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Gostei do processo. É um processo bem objetivo dividido em duas etapas presenciais. Foram bastante flexíveis na escolha de dia e horário da entrevista e eu consegui fazer tudo em 1 dia. A minha percepção é que eles dão mais valor ao aspecto comportamental e a sua trajetória, pois a entrevista técnica foi bem mais curta do que entrevista com o profissional de RH. Não um teste técnico ou prova.

• Eles perguntam se você tem algum tipo de religião. Obs.: Eles justificam a pergunta pelo fato de algumas religiões terem restrições quanto a horários e dias de trabalho. Eu vi muitas avaliações da empresa apontando esta pergunta que é meio polêmica, mas sem a justificativa da empresa. Então, estou incluí aqui para que cada um faça o juízo de valor que achar que deva.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BHS (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo seletivo comum, foram duas etapas, uma entrevista com uma psicóloga e com um responsável pelo setor técnico, as perguntas foram comuns, sobre qual tecnologia trabalhei, sobre as experiências anteriores e etc. Após fazer todas as etapas a profissional do RH me disse que estava aprovado e que entrariam em contato para acertar tudo, contato que jamais aconteceu e quando procurei saber o motivo desse contato não ter sido feito, fui ignorado por esta profissional que simplesmente não me respondeu, atitude que achei extremamente anti profissional.

• Na entrevista foi perguntado a minha religião,

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na BHS (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo foi até tranquilo com perguntas normais, nada de anormal. Fizeram algumas perguntas pessoais, sobre qual a minha religião, o que achei bem estranho. De resto, foi falado que fui aprovado no processo e que entrariam em contato. Nunca entraram, quando tentei obter informações da empresa sobre o processo seletivo simplesmente fui ignorado pela recrutadora, atitude que achei extremamente anti profissional.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BHS (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo foi bastante rápido. Não participei de nenhum dinâmica, fiz algumas provas(3), uma entrevista e recebi o retorno no mesmo dia.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na BHS (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Muito bom e criterioso, além de se preocuparem com o que pensavamos e buscavamos em relação a área, otimas pessoas no RH para conversar e nos tranquilizavam.

Carreiras populares entre os candidatos da BHS

Desenvolvedor
Designer Gráfico