Perguntas de entrevista da BK Consultoria e Serviços

Entrevistas da BK Consultoria e Serviços

2,5

Entrevistas para as principais vagas da BK Consultoria e Serviços

Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços

bom, empresa organizada, gerente e rh tbm organizado. foi feito a proposta de serviço e eu aceitei! fiquei um bom tempo e hoje me arrependo de ter saido da empresa

• nenhuma pergunta foi feita, bem rapido

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

entrevista via telefone atraves de site de anuncio de empregos, perguntas acertivas, respeitosa, e bem diretas, processo não demorado até a contratação, foi bem claro em relação a salário e beneficios, respondeu claramente as perguntas do candidato

• tempo de experiência, e as suas qualificações?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O pessoal do RH, do qual fica na república, são humanos, simpáticos, atenciosos... Ambiente agradável para a entrevista, nos deixam confortáveis, realizamos apenas uma redação como ter um bom atendimento e um simples teste de inglês, depois disso uma conversa individual.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei que as selecionadoras fizeram um processo seletivo de tecnicas o qual não tenho o que reclamar das avaliações, muito bem elaboradas...

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito tranquilo; grande maioria das pessoas são aprovadas, pois a empresa é de grande porte; dão o retorno da entrevista o mais breve.

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Na verdade não existiu um processo seletivo, já era contratada por outra empresa que perdeu a Licitação de prestação de serviços, a BK recontratou-me.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil e rápido, eles deixam a gente a vontade. Nada de pressão. Fiz uma redação sobre cidadania, coisas da atualidade, sobre o convívio c a sociedade.

Foi bem tranquilo, cheguei entreguei a documentação e fui chamada para uma sala pra fazer a entrevista, fiz uma prova de português e depois de inglês.

Bastante tranquilo e rápido o retorno foi praticamente no mesmo dia, me senti confortável a entrevista foo individual e houve um teste no computador.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BK Consultoria e Serviços (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem tranquilo, poucas etapas, entrevistadora me deixou bem confortável com perguntas bem tranquilas, nada difícil, bem fácil, resposta já no outro dia.

Carreiras populares entre os candidatos da BK Consultoria e Serviços

Projetista