Perguntas de entrevista da BMW | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BMW

Entrevistas em BMW

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BMW (Joinville).

Como por agencia tinha outros candidatos, mas foi tranquilo, pessoas educadas, sempre procuram saber a experiencia profissional, como conheceu a empresa e ficou sabendo sobre a vaga, o que espera da empresa.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Araquari

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na BMW (Araquari).

Houve entrevista com 2 gestores. Foram feitas perguntas sobre minha vida pessoal e meu estilo de trabalho. Embora não tenha havido perguntas sobre as expectativas de carreira.

Não houve negociação.

Funcionário confidencial em Araquari

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BMW (Araquari).

Processo individual, apresentação de 5 perguntas do cunho pessoal feita em inglês, a após apresentação uma conversa já em português, pessoal educado e gente fina.

• Perguntas basicamente sobre a vida pessoal e expectativas.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na BMW (São Paulo, São Paulo).

Soube da vaga através de um indicação. Recebi uma ligação poucos dias depois para marcarmos uma entrevista na empresa. A entrevista foi ótima e estavam presentes o gestor da área e uma pessoa do RH.

• Pediram para eu falar um pouco sobre mim   1 resposta

Entrevista para Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BMW (Joinville).

Um processo rígido e bem efeiciente. Os entrevistadores conseguem separar devidamente os melhores colaboradores para trabalhar nesta empresa.

Entrevista para Analista De Laboratório

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BMW (Joinville).

Como tudo na BMW o processo seletivo foi organizado e com boa receção e atendimento. Os entrevistadores foram cordiais, atenciosos e interessados

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BMW (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo um pouco difícil diferente de muitos outros acho que me faltou preparo para as avaliações necessárias mais foi uma boa experiência

Entrevista para Operador De Logística I

Funcionário confidencial em Araquari

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BMW (Araquari).

Processo seletivo demorado, com mais etapas do que o necessário, sendo que a maioria pedia informações que ja tinham sido passadas nas anteriores. Mal elaborado, selecionando pessoas fora do perfil para atuar em áreas produtivas e pessoas com formação academica muito superior ao necessário, o que causa frustração somado ao péssimo plano de carreira

Entrevista para Operador De Carroceria

Funcionário confidencial em Araquari

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na BMW (Araquari).

muito diferente do que estou acostumada muitas etapas e processos o candidato deve ser muito competente quanto a sua formação proficional ou desistir no caminho

• como me relaciono com colegas de trabalho   1 resposta

não negócio salário a empresa é quem decide

Entrevista para Associate

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na BMW.

Very long process consisting of tests on paper and physical test. Interviews. pretty statandard questions about conflict and solving issues.