Perguntas de entrevista da BRF | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BRF

Entrevistas em BRF

2,9

Entrevista para Analista De Ingredients

O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BRF (São Paulo, São Paulo).

Primeira etapa foi por contato telefônico. Ligação com número de SP mesmo a vaga sendo para Curitiba. Fizemos uma entrevista rápida por telefone a respeito das qualificações para a vaga e descrição das atividades.

Fui convocada pra a entrevista, a recrutadora informou sobre salario mas não foi muito clara nas informações dos benefícios. Não enviou e-mail de convocação da entrevista e nem passou detalhadamente o endereço. Consegui chegar pois conhecia o condomínio.

• Entrevista sobre o histórico profissional e um case com apresentação da rotina departamental   Responder à pergunta

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na BRF.

Muito bom, perguntas e avaliações coerentes, boa explicação da função e introdução do ambiente. Houve uma pré seleção, testes de competências, etc. A resposta positiva da vaga demorou mais de um mês, porém foi avisado que demoraria.

• Por que você se considera um bom candidato?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela BRF (Chapecó) em janeiro de 2020.

Processo seletivo online, depois presencial com uma dinâmica em grupo com todas as vagas de estágio mesmo sendo de outras áreas onde os gestores estavam presentes, após duas semanas ligaram marcando entresvista Rh e gestores.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela BRF (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Me inscrevi para a vaga de Estagiário através do site Vagas.com. Alguns dias depois recebi o contato telefônico da empresa fazendo uma avaliação inicial. Após alguns dias entraram em contato e agendaram uma entrevista pessoalmente em São Paulo. Fui super bem recebido, a entrevista foi mais um bate papo, super tranquila.

Me informaram que começo de Janeiro receberia um posicionamento porém já enviei diversos e-mails e sempre a resposta que obtenho é que estão aguardando a tratativa do gestor.

Achei super anti ético e decepcionante isso.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela BRF (Curitiba) em dezembro de 2019.

Processo seletivo foi bem dinâmico, com 3 provas (inglês, raciocínio lógico e fit cultural), posteriormente foram selecionados alguns candidatos para a dinâmica em grupo debatendo sobre problemas da empresa e por fim uma entrevista com o gestor regional do setor.

• Pediram para cada um fazer uma breve apresentação contando sua história até aquele momento e por fim lincando a importância algum produto da empresa com a sua vida.   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio Superior Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BRF (São Paulo, São Paulo).

Duas entrevistas por skype com os especialistas de vendas e um teste avançado de Excel. Teste com baixa complexidade. Entrevistas super tranquilas com os especialistas que questionaram bastante sobre experiências passadas e perspectiva de futuro, interessados por experiências de vidam

• Por que escolher uma área de atuação não relacionada diretamente à minha formação academica   Responder à pergunta

Entrevista para Eletricista III

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na BRF.

Foi uma entrevista tranquila, onde pude expor um pouco sobre minha carreira profissional e minhas experiências profissionais, buscando entender os requisitos exigidos pela empresa e demonstrar se estava apto para o cargo

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BRF (Cuiabá, Mato Grosso) em agosto de 2019.

Através de e- mail e contato telefônico. A recrutadora primeiro entrou em contato via e-mail perguntando do meu interesse e disponibilidade para mudança, logo após a minha pretensão salarial e em seguida retornou.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BRF.

Processo desorganizado. Inicialmente pela plataforma CIa de Talentos, e em seguida presencial. Em torno de 2 meses foi a duração. Na fase presencial ficaram com os candidatos um dia inteiro, mesmo não havendo necessidade pois as atividades haviam sido realizadas no período da manhã, portanto a espera foi considerável.