Perguntas de entrevista da BRK Ambiental

Entrevistas da BRK Ambiental

2.7

Entrevistas para as principais vagas da BRK Ambiental

BRK Ambiental

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela BRK Ambiental (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Processo seletivo humanizado e otimizado. Uma dinâmica on-line interativa que por um instante me esqueci que estava de forma remota. Duas entrevista 1° Apresentação +dinâmica 2° entrevista com o gestor. Achei que salário e benefícios deveria ser em uma fase inicial.

• Perguntas sobre saneamento e tem dinâmica

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRK Ambiental

Foi feita por uma empresa terceirizada. A primeira foram os testes online, seguido de uma dinâmica em grupo onde se tinha os valores da empresa e os diversos setores, e tínhamos que identificar três valores diferentes para cada setor e apresentar o resultado. Depois teve a entrevista com gestores e RH, perguntas pessoas e profissionais.

• Se a area me interessava e se eu já tinha algum conhecimento mais aprofundado sobre a area

BRK Ambiental

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRK Ambiental (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Online por conta da pandemia bastante dinâmica e tranquila com prova de português, matemática e redação com 2 profissionais do Rh simpáticas e atenciosa que trouxe uma sensação boa para todos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BRK Ambiental (Rio de Janeiro) em Feb 2021

Uma terceirizada selecionou meu currículo por meio da site, eu já tinha cadastro e feito os testes psicotécnicos antes, fui direto para a etapa de entrevista com RH e foram bem legais só que não pude ficar.

• O que me atraiu na empresa, onde eu tinha estudado, me conte sobre você, quais minhas experiências anteriores.
  • Foram muito solícitos foi mais uma conversa do que entrevista e me deixaram a vontade

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRK Ambiental

O processo seletivo foi totalmente online devido a pandemia. Primeiro foram realização testes de personalidade, depois uma dinâmica em grupo e por último uma entrevista bem tranquila com os supervisores.

Fui entrevistado na BRK Ambiental

Foi um processo rápido, com testes online, dinâmica em grupo e depois entrevista com rh e gestor. As etapas não duraram muito tempo e foram bem tranquilas. O processo não precisava de video.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRK Ambiental

Resumidamente, são 3 etapas. A primeira é a análise de currículos, muito disputada como a maioria das empresas (cerca de 18000, número que só irá crescer ao longo dos anos), posteriormente foi feita uma dinâmica bem tranquila e divertida, a última é a entrevista, com pessoas muito bem qualificadas e que te dão muito espaço para falar, porém, após a entrevista, eles não interagem, talvez para serem imparciais.

• Foi perguntado sobre a data de formatura, é importante ter pelo menos mais 1 ano de universidade.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela BRK Ambiental (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Dec 2020

Foi boa, eles pedirem anteriormente para preparar uma apresentação sobre a pessoa em apenas uma pagina e depois um apresentação sobre o marco do saneamento no Brasil e suas oportunidades.

Fui entrevistado na BRK Ambiental

Bem tranquilo, etapa online, jogos, dinâmica em grupo e entrevista com gestores. Dinâmica em grupo foi online, material prévio para leitura e estudo do caso. Entrevista com os gestores da área bem tranquila.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela BRK Ambiental (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Nov 2020

Envio de currículo pelo site da empresa, pouco tempo depois recebi ligação marcando a entrevista para o dia posterior, me mandaram e-mail com link e horário, porém realizaram a entrevista com 3 horas de antecedência.

Carreiras populares entre os candidatos da BRK Ambiental

Estagiário