Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Sistemas da BRQ

Atualizado em 4 de abr 2021

Entrevistas da BRQ

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (Rio de Janeiro) em out 2020

Processo bem organizado com o SQUAD em que se vai trabalhar te avaliando com perguntas pertinentes, todos são livres pra te perguntar sobre suas experiências passadas, skills técnicas, interpessoais, etc... com a supervisão do gestor direto e indireto, porém sem interferência

• Qual a forma que encontrou para resolver um problema inesperado no projeto?

BRQ

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi encontro presencial. fui na empresa no horário de almoço e conversei com um dos headhunters. me perguntou sobre as minhas capacidades e me explicou sobre a vaga. duração de uns 20 minutos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (Rio de Janeiro) em ago 2018

Por telefone, foi perguntado sobre o conhecimento das tecnologias da vaga e os projetos que tinha realizado envolvendo as mesmas. Foi perguntando sobre disponibilidade para começar e também qual era a pretensão salarial.

BRQ

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2017

Excelente atendimento desde o inicio até a contratação. Entrevista por telefone e presencial, avaliação comportamental e técnica, detalhes da vaga como.: Atividades, salário, benefícios., entre outros. Contato direto, feedback ok, pessoas atenciosas e processo seletivo rápido,

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno