Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Sistemas Pleno da BRQ

Atualizado em 15 de set 2020

Entrevistas da BRQ

2,3

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista foi bem tranquila, uma vez que a qualificação já foi testada. A entrevista foi mais para entender o momento profissional, perspectivas para o futuro próximo, pretensão salarial e negocioação do mesmo.

• qual sua pretensão salarial que você tem atualmente?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BRQ (Rio de Janeiro)

Fui contatado para uma vaga temporária (3 meses). A entrevista foi tranquila, não teve prova, só conversa. Nunca recebi o feedback dessa entrevista.

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2018

Bem tranquilo. Foi feito um primeiro contato por telefone onde conversamos sobre minha experiência e comunicado qual seria o perfil necessário que eles estavam procurando. Em seguida, me orientaram a fazer uma entrevista no cliente, após um mes do primeiro contato, que também foi bem satisfatória - nem teste prático foi solicitado - sai da entrevista do cliente já com o ok por parte deles. Em menos de uma semana, já estava sendo contratado pela BRQ.

• Quanto tempo voce utiliza a ferramenta xpto?

BRQ

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Empresa bem interessante e parece ser bem estruturada. Processo seletivo pontual, claro e rápido. Salário e benefícios compatível com o mercado.

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno