Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Testes Pleno da BRQ

2.5
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em May 2022

Conversa bem tranquilo,ótima apresentação da empresa, os clientes que prestam serviços, bastante clareza nas informações da vaga, tanto nas atividades que serão realizadas e pré requisitos quanto aos benefícios que a oportunidade oferece.

• Apresentação completa, formações e habilidades

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em May 2022

Processo muito objetivo, compartilhamento adequado de informações, gestor com colocações claras, vaga de acordo com minhas expectativas, objetivos se complementam e ideais corporativos similares aos meus, empresa admirável, pessoas com comunicações excelentes

• Qual o seu maior desafio em sua carreira até hoje ?

Funcionário sigiloso em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BRQ (Osasco) em Apr 2022

Passei por uma entrevista tecnoca, onde me foi questionado o conhecimento da metodologia. Foram bem atensiosas e preocupadas com o meu conhecimento. Tive muita liberdade de falar sobre o meu conhecimento e a pessoa que me entrevistou ainda foi bem simpatica, informando que deixaria uma pessoa para me acompanhar

• Metodologia BDD Local de residencia Avaliação de cargo

Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

Primeiro entraram em contato comigo via ligação, respondi algumas perguntas que me fizeram. Logo após , realizei uma provinha com alguns questionários. Logo após isso, depois de um tempinho entraram em contato novamente para realizar a entrevista técnica com a gestora da área. Foi uma conversa bem tranquila, onde me senti super a vontade. Logo após isso, recebi a minha aprovação :)

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

Fui indicada por funcionário. Processo breve, onde mencionei minhas qualificações que fui adquirindo durante meus anos de trabalho. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

• Específicas sobre a área em que vou atuar .

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na BRQ

Um processo super agradável conduzido por uma excelente profissional, onde me senti muito confortável com as perguntas que por fim conclui o quanto quero fazer parte dessa empresa. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os envolvidos.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Trabalha na BRQ? Compartilhe sua experiência

BRQ logo