Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da BRQ

Atualizado em 3 de abr 2020

Entrevistas da BRQ

3,2

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Rio Branco, Acre, Acre) em jan 2020

Entrevista com o gestor e arquiteto da área, recebi um teste para fazer em casa, onde o objetivo era consumir um API, levantar um servidor em NodeJS e popular uma lista na tela e depois fazer um CRUD.

• Quais os conhecimentos que eu já possuía na área e qual o motivo da minha transição de área

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

1º Parte: Envio de currículo e provas onlines. 2º Parte: Dinâmica em Grupo. 3º Parte: Dinâmica enquanto já estão aprovados, para descontrair e se conhecer melhor os novos membros. 4º Parte: Dinâmica com seu "mentor" que acompanhará seu desenvolvimento.

• Como você entrou na área de tecnologia?

BRQ

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

candidatura online com teste de logica, após o teste de logica eu foi chamado para a segunda fase que foi uma dinâmica em grupo (foi um teste de logica para resolver em grupo de 5 pessoas ) e por fim recebi a ligação que tinha sido aprovado

• perguntas comuns, como você se vê em 5 anos, suas qualidades, conte sobre você, porque escolher TI, etc

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2018

Contam sobre inovação e objetivos da empresa. Pregam cultura e desenvolvimento. É realizado uma dinâmica de grupos para testar suas habilidades, principalmente, como você se portaria quanto à problemas. No geral, foi bom.

BRQ

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seguiu com um teste de lógica inicial, junto com uma redação. Após, realizamos uma apresentação pessoal, então foi conduzida uma dinâmica em grupo interessante, onde 3 funcionários deveriam ser demitidos, e aceitarem isso, e essa demissão deveria ser consenso com o grupo.

• Qual funcionário demitir na dinâmica, e por que.

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno