Perguntas de entrevista da BRQ

Atualizado em Jan 23, 2022

Entrevistas da BRQ

2.6

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo)

Fui convidado para a vaga via LinkedIn, após esse processo fiz uma entrevista breve com a recrutadora, que foi bem transparente quanto a todos os detalhes da vaga, salário, benefícios, formas de trabalho e etc. Em seguida, foi realizada uma entrevista técnica com o Sênior da vaga, onde não foi solicitado nenhum teste, e sim uma conversa frança sobre os desafios da vaga e meus conhecimentos e preparos para as necessidades. O processo todo foi bem linear e objetivo, em dez dias já estava no Onboarding da empresa em que fui alocado.

• Qual o seu nível de organização em Design?
  • Como você pensa Design?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRQ

Testes de lógica e matemática no primeiro momento, com uma entrevista invidivual em uma plataforma online. Por fim, dinâmica onde os candidatos foram separados em grupos e precisavam solucionar um problema de lógica num intervalo de tempo.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo)

A entrevista é toda online, com uma pessoa do RH e depois com o gestor. Tudo é explicado detalhadamente, como benefícios, alocação de horas, férias. Eles enviam o formulário de exame admissional e você faz perto da sua casa.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Primeira etapa foi um teste: criação de protótipo, duração de 2 dias, entrega de todas as etapas (criação, desenvolvimento, e protótipo) Segunda etapa: Entrevista com Designer (online) Avalia seu perfil, comunicação, pergunta sobre as experiências. Terceira: Conversa com RH - basicamente, tirar dúvidas e explicar benefícios.

BRQ

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela BRQ em Oct 2021

Alguém do RH entra em contato pra saber se tem disponibilidade para a entrevista num certo dia e horário. A entrevista foi com um gestor e um cliente da empresa.

• Perguntam sobre seu conhecimento em linguagens, o porquê escolheu essa área, por que gostaria de trabalhar na empresa.

Fui entrevistado na BRQ

Bom demais, foi muito gratificante todo o processo, é uma pena não ter evoluído com o programa de triagem, mas ficarei atento as novas oportunidades, quem sabe um dia, continuarei estudando para me aprimorar para o mercado atual

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Caxias do Sul) em Sep 2021

Muito boa a entrevista, gostei bastante, empresa séria e deixou todo o processo muito as claras. Gostei bastante. Me mostrou beneficios a serem partilhados pela empresa e bem descritivo todo o processo.

• Competências sobre a tecnologia que utilizar

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (Rio de Janeiro) em Aug 2021

Tive uma breve conversa para alinhar meus conhecimentos e experiência com as expectativas do contratante. Como a vaga era pra um cliente da empresa, havia também a pessoa responsável pela vaga no cliente na entrevista. Foi uma conversa leve e amistosa.

• Qual era o meu histórico, meu nível de conhecimento com as ferramentas, nível de conhecimento na área.

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela BRQ em Jul 2021

Processo transparente, super produtivo, me senti super solta e pessoas de alta qualificação para escolher um bom perfil de pessoa para a empresa, passa super transparência desde cargo, salário e benefícios, Processo nota 1.000

• Minhas experiências profissionais e sobre assuntos que relevaria para o dia-a-dia.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRQ

Foi feito uma entrevista por telefone, outra com os gestores e um teste técnico. As perguntas que ouvi foram relativas as atividades e o teste também, o que foi um diferencial. Houve muita atenção, educação e retorno sobre todas as fases.

• Você tem experiência com Angular e .Net? Conte mais sobre. Você trabalhou pra qual setor?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Cientista De Dados
Gerente De Projetos