Perguntas de entrevista da BRQ

Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRQ

Após finalização do curso oferecido pela empresa em parceria com uma empresa para o curso foi realizada uma dinâmica em grupo com atividade de lógica e em dia depois foi realizada uma entrevista com o gestor

• Como foi o curso para você?

Fui entrevistado na BRQ

Processo normal, RH tech e gestão porém infelizmente não tive o retorno nunca sobre aprovação ou reprovação mesmo após vários contatos. Infelizmente ninguém responde emails ou ligações me frustrei com o processo

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na BRQ

Muito ágil e de retorno rápido, ajudaram muito ao longo de todo processo dando orientações e tirando duvidas equipe de RH muito colaborativa e prestativa, recomendo para todos os profissionais.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo)

Entrevista rápida e sem burocracia. Duas conversas com a equipe técnica e já recebido o feedback de aprovação no cargo no mesmo dia, ainda assim. não deixaram faltar nenhuma explicação necessária.

• Tempo de experiência na área e qual a experiência com a ferramenta de ETL citada.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Americana

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Americana) em Jun 2022

Foi muito tranquilo e claro desde o primeiro minuto. Ambas as pessoas com quem tive contato, esclareceram muito bem tudo que questionado e explicaram tudo quanto a empresa, os benefícios e o plano de carreira.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em Jun 2022

Conversei com duas pessoas diferentes, a Cinthia e a Mayara, uma por vídeo e outra por chamada de telefone. Foram ótimas conversas, com várias perguntas e explicações. Não me senti intimidada em nenhum momento, muito pelo contrário, me senti acolhida e também desafiada.

• Qual sua formação? Qual sua experiência? Por que você gostaria de trabalhar com Marketing? Por que a BRQ? Entre outras.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Cuiabá, Mato Grosso) em Jun 2022

Entrevista bem descontraída expondo todos os pontos de forma clara e me deixando bem a vontade para questionar eventuais dúvidas. Noa momentos em que demonstrei receio pelo novo, fui bem acessorado pelo entrevistador.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (Salvador, Bahia) em Jun 2022

Processo simples, com transparência e atenção a todo momento dos recrutadores. A oportunidade veio com o programa BRQ EntryPoint, concluído o programa, deu-se as próximas etapas do processo, onde fui muito bem acolhido e avaliado.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo) em Jun 2022

Entrevista sem enrolação, rápida e direta. Pessoal envolvido no recrutamento muito educados. O primeiro contato foi por um canal de rede social e se estendeu para uma entrevista virtual. Explicação das atividades da função, e dos benefícios.

• Trajetória da carreira profissional Principais habilidades técnicas Conhecimentos específicos sobre Gestão de Projetos.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Fazenda Rio Grande

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BRQ (Fazenda Rio Grande) em Jun 2022

Mais de 4 anos atuando como desenvolvedor Nodejs, React e Angular Nest, Typescript… Experiência com desenvolvimento de microserviços. Experiência com serviços de mensageria - Pub/Sub, Kafka, etc… Ter atuado com integrações: meio de pagamento, maps... Experiência com equipes ágeis. Integração continua CI/CD. AWS/GCP. Conhecimento em padrões de projeto. Git, GitLab.

• Experiência, empregos anteriores, conhecimentos, formação, ediomas
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da BRQ

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da BRQ como 94.0% positiva, com nível de dificuldade 2.58 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Analista De Sistemas e Estagiário classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Analista De Sistemas Pleno e Analista De Sistemas Sênior foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da BRQ leva, em média, 17 dias, com base em 119 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Analista De Sistemas foi o mais rápido (em média, 10 dias). Já o processo de contratação do cargo Analista De Sistemas Pleno foi o mais lento (em média, 19 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da BRQ, com base em 119 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 21.04%

Teste de QI/inteligência: 5.83%

Outro: 4.53%

Teste de personalidade: 0.65%

Teste de habilidades: 0.32%

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Trabalha na BRQ? Compartilhe sua experiência

BRQ logo