Perguntas de entrevista da BRQ

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da BRQ

2.7

Fui entrevistado na BRQ

Bom demais, foi muito gratificante todo o processo, é uma pena não ter evoluído com o programa de triagem, mas ficarei atento as novas oportunidades, quem sabe um dia, continuarei estudando para me aprimorar para o mercado atual

• como eu me via no futuro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRQ

Foi feito uma entrevista por telefone, outra com os gestores e um teste técnico. As perguntas que ouvi foram relativas as atividades e o teste também, o que foi um diferencial. Houve muita atenção, educação e retorno sobre todas as fases.

• Você tem experiência com Angular e .Net? Conte mais sobre. Você trabalhou pra qual setor?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (Rio de Janeiro) em Oct 2020

Processo bem organizado com o SQUAD em que se vai trabalhar te avaliando com perguntas pertinentes, todos são livres pra te perguntar sobre suas experiências passadas, skills técnicas, interpessoais, etc... com a supervisão do gestor direto e indireto, porém sem interferência

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista foi bem tranquila, uma vez que a qualificação já foi testada. A entrevista foi mais para entender o momento profissional, perspectivas para o futuro próximo, pretensão salarial e negocioação do mesmo.

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na BRQ

Uma conversa com RH. Outra conversa com a gestora, por fim, uma conversa com o time do cliente. Durante a última etapa, descobri que a vaga, diferente do anunciado, não era pra Java. Era pra node e golang. Acredito ter perdido meu tempo. Não recebi feedback algum.

BRQ

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

A BRQ Racista é uma empresa praticante da discriminação. O RH ao identificar um candidato como afrodescendente o elimina automaticamente independente do currículo. Empresa imoral, pífia não tem respeito pelo ser humano e profissional. Vergonha. Lamentável.

• A pergunta de praxe é se o candidato tem interesse na vaga. Ao identificar o candidato como afrodescendente a empresa o exclui. Empresa Racista DiSCRIMINATÓRIA.

BRQ

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2020

Testes online de raciocínio lógico e matemática, testes de lógica de programação, entrevista por vídeo onde respondemos algumas perguntas dentro de um determinado tempo e após a aprovação, o candidato passaria por um treinamento. Após o treinamento, os recrutadores selecionariam alguns candidatos que obtiveram um bom resultado neste treinamento.

BRQ

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2020

Se vendem bem, porém nem retorno do processo seletivo deram. Os gestores ficavam sem conexão frequentemente durante a dinâmica, todo mundo tentando falar ao mesmo tempo, tava mais para brincadeira de criança.

• Dinâmica de grupo padrão, mas parecem que não estavam preparados para efetuar a dinâmica online.

Fui entrevistado na BRQ

Primeiro houve um contato do RH via rede de emprego, depois um contato via telefone e minha pretensão salarial. Depois uma entrevista com um profissional técnico que perguntou sobre minha experiências e sofre meu conhecimento em algumas ferramentas de automação. A entrevista técnica foi online devido a pandemia do covid-19. Todo processo foi feito a distância, muito bem feito pela consultoria.

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2020

Foi em plena pandemia, 100% virtual, rápida e objetiva. Passei por 3 entrevistas, com profissionais de diferentes áreas e, em todas elas me senti confortável para descrever o meu perfil e experiências profissionais.

• Perguntas voltadas as minhas experiências profissionais, formação e família

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno