Perguntas de entrevista da BRQ

Atualizado em 28 de mai 2021

Entrevistas da BRQ

2,7

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Entrevista com a recrutadora e outra diretamente com o cliente, bem simples, sem muita enrolação, em uma semana já tinha o resultado do processo, fui muito bem tratado, não enrolaram pra falar sobre salário e benefícios, no geral foi uma experiência boa, não aceitei pois entrei em outro processo ao mesmo tempo e acabei optando por ele, mas correu tudo bem.

• Projetos que atuei, tecnologias que dominava, formação e experiência.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Rio Branco, Acre, Acre) em jan 2020

Entrevista com o gestor e arquiteto da área, recebi um teste para fazer em casa, onde o objetivo era consumir um API, levantar um servidor em NodeJS e popular uma lista na tela e depois fazer um CRUD.

• Quais os conhecimentos que eu já possuía na área e qual o motivo da minha transição de área

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

1º Parte: Envio de currículo e provas onlines. 2º Parte: Dinâmica em Grupo. 3º Parte: Dinâmica enquanto já estão aprovados, para descontrair e se conhecer melhor os novos membros. 4º Parte: Dinâmica com seu "mentor" que acompanhará seu desenvolvimento.

• Como você entrou na área de tecnologia?

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na BRQ

Contato recebido via whatsapp pelo gestor da BRQ, Entrevista com o gestor BRQ e na sequência gestor do cliente BRQ, abordados pontos técnicos e experiências anteriores, houve flexibilidade para agendamento do horário, e pontualidade dos envolvidos.

BRQ

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

envio de CV, triagem de R&S, entrevista com recrutadora, entrevista com gerente de RH, entrevista com coordenador, entrevista com gerente, entrevista com diretor, entrevista com vice presidente, entrevista diretora Financeira, entrevista com o Presidente

• Qual seu conhecimento da indústria de tecnologia?

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Recrutadora entrou em contato e fez perguntas triviais. Tirei dúvidas com ela para tentar entender melhor o processo de seleção, ela respondeu. Posteriormente encaminhou para o cliente me entrevistar o cliente me ligou duas vezes e fez praticamente as mesmas perguntas.

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Fui contactado pelo RH e me orientaram a conversar com um gestor, foram respeitosos, prestaram todo tipo de imformação que eu precisei, sempre solícitos quando perguntei, claros em suas informações e o que almejavam da minha pessoa ao ingressar na empresa.

• Fizeram perguntas em geral sobre a carreira o que desenvolvi, o básico em uma entrevista.

BRQ

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Foi um processo realmente acolhedor, gratificante. Houveram perguntas de me deixaram realmente interessado na entrevista. Estava nervoso no começo mas depois de uma introdução e de algumas perguntas, percebi a sua finalidade, foi bem interessante.

BRQ

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

candidatura online com teste de logica, após o teste de logica eu foi chamado para a segunda fase que foi uma dinâmica em grupo (foi um teste de logica para resolver em grupo de 5 pessoas ) e por fim recebi a ligação que tinha sido aprovado

• perguntas comuns, como você se vê em 5 anos, suas qualidades, conte sobre você, porque escolher TI, etc

BRQ

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feito uma dinâmica com assunto sobre acessibilidade, depois foi feito uma entrevista com alguns candidatos selecionados para última etapa do processo. Em poucos dias entraram em contato. Super importante saber sobre acessibilidade.

• Qual linguagem de programação você sabe? Conhece acessibilidade ? Encara o desafio de aprender novas linguagens de programação?

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno