Perguntas de entrevista da BRQ

Atualizado em 28 de mai 2021

Entrevistas da BRQ

2,7

BRQ

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bem simples e direto ao ponto. Tirou algumas dúvidas e contei um pouco sobre minha carreira profissional. Ela agendou a entrevista para um horário, porém se atrasou quase 1 hora para me ligar.

BRQ

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Recrutadora ligou e depois recebi duas ligações do líder do time que me fez perguntas gerais e nada muito abrangente, deveria ter perguntado coisas que ajudariam a validar meu conhecimento

• Tem conhecimento técnico em Java, Metodologia Agil e websphere?

BRQ

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2019

Meu processo seletivo foi boa parte por telefone. Com essa atitude a empresa mostra que não julga aspectos étnicos, aparência e aspectos visuais gerais. O processo seletivo durou uma semana. O foco das perguntas foi nas experiências anteriores.

• Foco na experiência. Qual sua experiência com a linguagem de programação C#?

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2018

Contam sobre inovação e objetivos da empresa. Pregam cultura e desenvolvimento. É realizado uma dinâmica de grupos para testar suas habilidades, principalmente, como você se portaria quanto à problemas. No geral, foi bom.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BRQ (Rio de Janeiro)

Fui contatado para uma vaga temporária (3 meses). A entrevista foi tranquila, não teve prova, só conversa. Nunca recebi o feedback dessa entrevista.

BRQ

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi encontro presencial. fui na empresa no horário de almoço e conversei com um dos headhunters. me perguntou sobre as minhas capacidades e me explicou sobre a vaga. duração de uns 20 minutos.

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido e eficiente. Processo seletivo foi conduzido com objetividade. As questões de capacidade técnica foram rapidamente tratadas. Logo após as questões comportamentais.

• Sobre minhas atitudes ou ações diante de situações de conflito.

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi meio conturbado, sem muita informação de qual seria o caminho a seguir, só era informado do proximo passo caso fosse aprovado no estágio anterior. Fiquei decepcionado com a desorganização do RH da empresa, sendo contatado para recrutamento depois de ter sido aprovado no processo seletivo.

• fui questionado sobre qual ferramenta eu usava para trabalhar com git e se eu tinha experiência trabalhando com múltiplas pessoas no mesmo repositório.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Curitiba) em nov 2018

Entrevista coletiva, seguida de uma semana de curso para treinamento. Apenas 5 de 15 candidatos são contratados após o curso. O treinamento consiste em avaliar a capacidade lógica do candidato, colocando ele para vivenciar situações reais de trabalho.

• Qual é a previsão de termino do curso da faculdade?

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Padrão como todas as empresas, nada diferente, muito menos disruptivo, ou seja, não é um processo atrativo que poderia talentos/referencia no mercado

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno