Perguntas de entrevista da BRQ

Atualizado em 28 de mai 2021

Entrevistas da BRQ

2,7

BRQ

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Recebi diretamente a vaga no meu linkedin onde nao ficava claro que a vaga era pra empresa, na vaga estava com foco no trabalho em um banco, isso me frustou

• se me importava em trabalhar de social

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2018

Entrevista com pontos técnicos, inglês e experiências relativas à projetos na área. Perguntas referentes a projetos passados, inglês e como se portar em situações específicas de projeto e cumprimento de sla.

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2018

Entrevista super tranquila, é dividido por etapa, na primeira etapa é com o RH com perguntas sobre suas expectativas, porque escolheu a empresa e depois tem uma dinâmica e depois com o gestor ou gerente da área.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BRQ (Rio de Janeiro) em ago 2018

Por telefone, foi perguntado sobre o conhecimento das tecnologias da vaga e os projetos que tinha realizado envolvendo as mesmas. Foi perguntando sobre disponibilidade para começar e também qual era a pretensão salarial.

BRQ

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2018

Bem tranquilo. Foi feito um primeiro contato por telefone onde conversamos sobre minha experiência e comunicado qual seria o perfil necessário que eles estavam procurando. Em seguida, me orientaram a fazer uma entrevista no cliente, após um mes do primeiro contato, que também foi bem satisfatória - nem teste prático foi solicitado - sai da entrevista do cliente já com o ok por parte deles. Em menos de uma semana, já estava sendo contratado pela BRQ.

• Quanto tempo voce utiliza a ferramenta xpto?

BRQ

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem tranquilo foi uma conversa com a recrutadora onde explicou o projeto e salario e benefícios e cultura da empresa, onde foi uma conversa normal, a recrutadora bem educa e gentil, após isso conversa com o Arquiteto onde fez perguntas técnicas.

• Porque está querendo sair de onde você está?

BRQ

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Entrevistas em diversos níveis, com gestores da empresa e do cliente. Pergunta situacionais, em que só quando vivenciamos é que conseguimos apresentar segurança. E quando isso acontece você conquista a vaga, por que a prática faz grande diferença no dia a dia.

• Por que gostaria de trabalhar na empresa?

BRQ

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2017

Excelente atendimento desde o inicio até a contratação. Entrevista por telefone e presencial, avaliação comportamental e técnica, detalhes da vaga como.: Atividades, salário, benefícios., entre outros. Contato direto, feedback ok, pessoas atenciosas e processo seletivo rápido,

BRQ

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Empresa bem interessante e parece ser bem estruturada. Processo seletivo pontual, claro e rápido. Salário e benefícios compatível com o mercado.

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi bem simples, com uma entrevista e 1 teste de média dificildade na BRQ e outro no cliente. Primeiro com um futuro colega de trabalho e depois com o gerente

• Como eu trabalharia com pessoas difícil de se lidar dentro da equipe?

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno