Perguntas de entrevista de vaga de Programador Júnior da BRQ

Entrevistas da BRQ

Outro33%
2,7

BRQ

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Fui contactado pelo RH e me orientaram a conversar com um gestor, foram respeitosos, prestaram todo tipo de imformação que eu precisei, sempre solícitos quando perguntei, claros em suas informações e o que almejavam da minha pessoa ao ingressar na empresa.

• Fizeram perguntas em geral sobre a carreira o que desenvolvi, o básico em uma entrevista.

BRQ

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na BRQ (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feito uma dinâmica com assunto sobre acessibilidade, depois foi feito uma entrevista com alguns candidatos selecionados para última etapa do processo. Em poucos dias entraram em contato. Super importante saber sobre acessibilidade.

• Qual linguagem de programação você sabe? Conhece acessibilidade ? Encara o desafio de aprender novas linguagens de programação?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela BRQ (Curitiba) em nov 2018

Entrevista coletiva, seguida de uma semana de curso para treinamento. Apenas 5 de 15 candidatos são contratados após o curso. O treinamento consiste em avaliar a capacidade lógica do candidato, colocando ele para vivenciar situações reais de trabalho.

• Qual é a previsão de termino do curso da faculdade?

Carreiras populares entre os candidatos da BRQ

Advogado Trabalhista
Programador Java Pleno