Perguntas de entrevista da BS2

Entrevistas da BS2

2.9

Entrevistas para as principais vagas da BS2

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jun 2020

O processo correu super bem! Todas as pessoas com quem tive contato foram super atenciosas e tiveram muita paciência para responder as minhas dúvidas. Souberam dar muitos detalhes sobre a empresa e sobre a vaga, e foram transparentes durante todas as etapas.

• Me perguntaram sobre as minhas principais habilidades e como elas podiam ajudar na vaga que eu estava concorrendo

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2020

Realizei a candidatura por um site de vagas, recebi retorno do TH, fiz a primeira etapa com o próprio RH e passei para entrevista técnica (tudo remoto). Após a entrevista técnica, fiquei aguardando retorno e nunca tive resposta.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Dec 2019

Enviei o curriculo e fui convocada para entrevista pessoal, conversamos sobre meu perfil profissional, experiência estudantil e experiência profissional. Fui solicitada para fazer uma redação sobre um tema específico relacionado à atualidade e ambiente de trabalho. Fui convocada para outra entrevista com responsável da área, onde conversamos brevemente sobre minhas experiências, vida pessoal e sobre o trabalho.

• Como você lida em situações de pressão no trabalho?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Nov 2019

Processo ágil com um teste para comprovar conhecimentos técnicos da área de atuação e uma entrevista com o gestor e alguém do RH. Para a minha área o teste era de excel (intermediário) e conhecimentos de viabilidade financeira. A entrevista foi bastante tranquila, quase um bate-papo mesmo.

• Quais são suas experiências de vida anteriores? Projetos que participou, empresas em que trabalhou...

BS2

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BS2 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

O convite para bater um papo foi feito pelo LinkedIn. Durante a entrevista pelo telefone, perguntaram sobre minha situação atual na empresa e quais funções e atividades eu exercicia. Além disto, questionaram quais os benefícios, remuneração atual e pretensão. Foi muito clara informando que o salário desejado não chegaria a minha pretensão.

Fui entrevistado na BS2

Entrevista individual com rh tercerizado redação de tema especifico dinamica em grupo com equipe do rh entrevista com gestor na sede da empresa oferta do rh sobre cargo e salário

BS2

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BS2 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2019

A entrevista foi feita diretamente com o diretor de TI. Um processo simples de perguntas sobre conhecimentos técnicos desde tecnologias de front end até mesmo de segurança de informação e tecnologias back end.

• Quais tecnologias de frontend tem conhecimento?

BS2

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2019

O primeiro cargo foi o de estagiário. Tive um processo seletivo bem tranquilo com os gestoras da área. Ocorreu também, previamente, uma filtragem do RH e entrevista on-line com os membros.

• Sobre conhecimentos de produtos financeiros

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Dec 2017

Entrevista em 3 etapas, primeira parte externa e as posteriores com equipe de trabalho da empresa. Primeira etapa em grupo, segunda etapa teste de habilidades e personalidades e a terceira entrevista.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BS2 (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2017

Primeiro contato é via telefone. Você tem um bate papo rápido como RH e depois com o gestor da vaga. Depois você faz um teste para identificar o seu perfil.

Carreiras populares entre os candidatos da BS2

Analista