Perguntas de entrevista da BSI Tecnologia

Atualizado em 6 de nov 2019

Entrevistas da BSI Tecnologia

2,3

Entrevistas para as principais vagas da BSI Tecnologia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Realizado em apenas uma etapa. Muito tranquilo, com perguntas objetivas relacionadas a minha vida pessoal, como por exemplo, estado civil, local de moradia, com quem morava, etc...

• Qual faculdade eu pretendia fazer

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo foi muito bom com entrevista no cliente vários detalhes do projeto a gente sabia no que iria atuar e fazer no dia a dia no cliente...

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Experiência ótima com grandes oportunidades durante o processo seletivo que chegou a ser de 3 etapas até o efetivo contratante para um projeto de migração de tecnologia.

• Minha forma de conduzir um projeto, minhas habilidades em fazer a gestão de pessoas no caso de conflitos de interesses diversos. Minhas habilidades em fazer a gestão de investimentos, recursos para projetos multi-disciplinares, equipes multi-disciplinares.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não posso avaliar hoje, já fazem 9 anos, na época foi bastante objetivo, entrevista para conhecer a pessoa e depois exame tecnico para avaliar se a pessoa tem condição de ler um manual e tomar uma ação a partir daquela instrução.

• Fazer a pessoa descrever em português como ensinaria outra pessoa a fazer um procedimento somente ensinando remotamente, e depois no teste foi necessário traduzir esta experiencia.

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi interessante, direto no cliente e com funcionários do próprio cliente. Teve um teste, de certa forma simples mas bem criterioso. Já assustam logo de cara informando que o cliente e chato ... é banco ... é isso ... é aquilo. Não pode usar internet, não tem e-mail ... etc. Mas o cliente que é fresco mesmo.

• O de sempre ... se aceita trabalhar como escravo cotas, se aceita horário ... se aceita fazer horas caso o cliente precise, etc.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi por uma indicação, resumindo, uma conversa bem rápida. Perguntou basicamente com o que eu trabalhava, pretensão salarial, experiências anteriores.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na BSI Tecnologia (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

O processo seletivo foi muito breve , não apresentou como seria o plano de carreira e como é a evolução de cada profissional na empresa. Não apresentou nem um perspectiva de crescimento.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rapido, foram 2 entrevistas sendo uma delas com o rh e a outra com os gestores da área. Apesar de ser rapido a resposta levou em torno 2 a 3 semanas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2015

Realizado prova escrita de matemática e português, dinâmica em grupo sobre perspectivas na empresa, teste de excel e informática. Também perguntaram sobre como o funcionário se imaginava a longo e curto prazo e porque contratá-lo. E nosso perfil de funcionários (qualidades e defeitos)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela BSI Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2015

completo, baseado em competências, troca de informações, esclarecimento sobre processo e informações sobre cada etapa. A Selecionadora era bem preparada. Tive feedback o tempo todo. O RH é acessível, portanto quando tive dúvidas todas foram respondidas a contento.

• Quais projetos mais elevaram teu perfil profissional?

Trabalha na BSI Tecnologia? Compartilhe sua experiência