Perguntas de entrevista de vaga de Voice Network Engineer da BT

2 de mais de 1,032.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da BT

3.0

BT

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela BT (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2018

Me candidatei no site de carreiras da BT. Primeiramente foi realizado contato via telefone para saber um pouco mais sobre minha experiência e habilidades profissionais, este contato foi realizado totalmente em inglês. Em seguida foi realizado uma entrevista presencial com os gerentes da equipe, referente a algumas perguntas técnicas e projetos que realizei. Também foi realizado uma avaliação do nível do inglês com perguntas sobre minha área de atuação.

• Perguntas técnicas de acordo com a descrição da vaga.

BT

Candidato sigiloso de entrevista em Pune

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela BT (Pune) em Nov 2015

worst process, according to them voice engineer or data engineer applied for L2 are same, and same person will take the interview for both the profile. Also they will have question and answer in their laptop, they are not checking the profile and asking the question.

• question asked for network data, and i am network voice engineer, so difficult to answer out of scope question.

Carreiras populares entre os candidatos da BT

Gerente De TI
Analista Financeiro Senior