Perguntas de entrevista da BTG Pactual

Entrevistas da BTG Pactual

3,4

Entrevistas para as principais vagas da BTG Pactual

Fui entrevistado na BTG Pactual

Processo bastante simples. Primeira etapa consiste em uma etapa de testes online, após alguns dias recebi o e-mail falando que fui aprovada para a dinâmica, que consistia na resolução de um case, após isso teve uma entrevista individual

• Por que você quer fazer parte do BTG Pactual ?

Fui entrevistado na BTG Pactual

foi uma entrevista super rapida, bastante interessante. Sao varias etapas, com diferentes pessoas. Perguntas comuns, iguais de outras entrevistas. a entrevista nao atrasou, foram bem pontuais, nao durou mais que 30 minutos cada.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BTG Pactual

Dinâmica em grupo, cases em grupo e entrevista individual. Era visível a soberba, digo do RH por incrível que pareça. Os gestores foram super tranquilos, mas a condução do processo foi ridícula, como um banco tão grande pode agir assim.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BTG Pactual

Fui entrevistado primeiro por uma funcionária do Recursos Humanos do BTG Pactual. A entrevista foi bem leve. Quis me conhecer melhor e perguntou os motivos que me fizeram tentar uma vaga no banco. Em seguida, fui entrevistado pelas advogadas da equipe. Todas foram muito acolhedoras.

Fui entrevistado na BTG Pactual

Você passa por muitas entrevistas, processo bem denso, foram 7 entrevistas no meu caso, conta muito a fala, o se apresentar e perfil pessoal. Não adianta chegar sem saber sobre a empresa, mercado atual. Tem que chegar atualizado e com vontade. Bem exigentes na postura.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na BTG Pactual

Horrível! 0% humanizado A primeira entrevista já foi com a área técnica, eles não quiseram nem saber do meu histórico profissional e muito menos perguntaram algo sobre mim. No início já falaram que a empresa paga bem e querem resultado por isso, ou seja, pagam bem mas escravizam Fizeram apenas perguntas "cases" em que perguntaram o que eu faria em alguns cenários técnicos.

Fui entrevistado na BTG Pactual

Muito distante, sem contato com pessoas. Tardaram muito tempo em responder e atualizar o processo conosco. Além, não tem muito seguimento no processo e você não tem contato o alguém para preguntar.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela BTG Pactual (Rio de Janeiro) em abr 2021

Entrevista coletiva com gestores e outros candidatos numa espécie de mesa redonda onde cada um deveria falar sobre si, falar sobre seus trabalhos anteriores e descrever sobre as tecnologias. Haviam mais gestores que candidatos e foi um processo bastante confuso. Os próprios gestores não sabem para quais vagas você está concorrendo e por final ainda deixam em aberto a possibilidade em te enviar para uma empresa terceirizada.

Fui entrevistado na BTG Pactual

O processo seletivo do banco BTG Pactual foi muito rápido e bem eficiente, com resposta sobre contratação igualmente rápida, especialmente considerando os padrões do mercado, o que é bastante positivo.

BTG Pactual

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela BTG Pactual (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Diversos questionários online para análise de perfil, seguido por gravação de um curto vídeo respondendo uma pergunta sobre quais valores do banco você mais se identifica. Segunda etapa contendo 3 perguntas de lógica de programação: • 2 razoavelmente fáceis (manipulação de strings/números e uma sobre trajetória em um plano cartesiano com área limitada) • 1 mais trabalhosa envolvendo uma lógica específica dada pelo enunciado Terceira etapa nos encaminharam uma pesquisa de mercado para estudarmos um dia antes de uma dinâmica em grupo. A dinâmica foi bem tranquila, porém com mais de 10 gestores observando. Última etapa envolveu um pitch de 2min para um dos sócios do banco seguido por perguntas.

• Quais tecnologias você mais gosta de usar e qual cargo mais te interessa. Perguntas sobre um dos temas propostos no pitch (ESG, Open Banking ou Pix)

Carreiras populares entre os candidatos da BTG Pactual

Estagiário