Perguntas de entrevista da BTG Pactual | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da BTG Pactual

Entrevistas em BTG Pactual

3,5

Entrevista para Associate

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

• Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.   1 resposta

Entrevista para Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo justo. Foram feitas algumas entrevistas com pessoas de diferentes áreas, todas do backoffice, desde analistas a sócios do banco. Além disso, teve dinâmica de grupo e prova online.

• As perguntas em geral foi mais sobre o perfil da pessoa e sua trajetória. Não houve perguntas técnicas. Perguntaram porque trabalhar no BTG, maior desafio que já enfrentou, alguma vez que fez a diferença.   1 resposta

Entrevista para Middle Office

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

Fiz entrevista com RH e com gestores. Perguntas tradicionais em todas as entrevistas e entrevistadores simpáticos, com exceção de um gestor, que foi bastante arrogante. Pediram-me para contar um pouco o que tinha feito até então, nível de excel, família, etc.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo completo, composto por entrevistas (de 7 a 10) e prova técnica. As entrevistas podem ser realizadas todas no mesmo dias ou em dias diferentes (meu caso).

• "Por que você quer sair de onde você está agora?"   1 resposta

No lugar onde trabalhava, recebia o dobro que viria a receber no BTG (em termo de salário fixo). Me foi feita uma proposta, que chegou perto do valor que eu ganhava e que compensava muito no salário variável (o salário variável aqui é muito agressivo. Dependendo da sua performance, chega a ser maior do que o seu salário fixo anual.)

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na BTG Pactual.

Processo com varias fases e muitas entrevistas analisando postura do candidato a diversos temas e fit com a cultura do banco. Analisam postura sob pressao, e capacidade analitica para entender dinamica do funcionario a esses temas

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi agendada com 1 semana de antecedência, logo de primeira falei com o RH e com a gestora da área solicitante da vaga. A entrevista foi estranha, perguntaram muito sobre a ultima empresa que trabalhei (trabalho) e não sobre minhas qualificações, me senti até um pouco intimidado com a forma de abordagem na entrevista, ninguém me perguntou se quer minha formação acadêmica e não me deixaram confortável para falar sobre minhas experiencias.

• Me perguntaram meus benefícios na ultima empresa, ultimo salario, como é minha forma de trabalho, se consigo me organizar sozinho facilmente mas ninguém perguntou sobre minha formação acadêmica, cursos, especializações, experiencia de trabalho em outras empresas, achei frustrante.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

Processo muito confuso, pouco objetivo, sem qualquer transparência. Processo muito focado em entrevistas com todos os funcionários que possivelmente trabalharão com aquele cargo, independente da hierarquia.

• Qual foi a última crítica que você recebeu no seu trabalho?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na BTG Pactual (São Paulo, São Paulo).

Mais interessante do que outros processos pois buscam te conhecer ao máximo através de várias entrevistas. Esperam um FIT cultural muito forte e buscam ter a certeza de que você é a pessoa certa para o cargo.

Entrevista para Analista

Processo normal, sem muita diferenciação. Perguntas comuns a todas as entrevistas. Achei os entrevistadores bem fracos, mais interessados a sua vontade de trabalhar.

• Está preparado para trabalhar no BTG?   1 resposta

Não.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na BTG Pactual (Rio de Janeiro).

Houve apenas algumas perguntas com o gestor em uma sala de reunião e não foram passadas informações reais do trabalho a ser feito. A rotatividade é tão grande que os gestores não tem mais paciência para entrevistas.

• Você é uma pessoa que aceita desafios?   1 resposta