Perguntas de entrevista da Baker Hughes, a GE company | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Baker Hughes, a GE company

Entrevistas em Baker Hughes, a GE company

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Macaé).

O processo seletivo foi contituido de um teste psicologico on line e posteriormente uma entrevista por telefone com o RH. Concluida as etapas anteriores foi realizado testes teóricos com provas de português, matemática e lógica, e após esta fase foi a entrevista com o gestor.

• Na entrevista foi perguntado principalmente sobre a experiência profissional e em seguida explicado como e o negócio da empresa e como é realizado o serviço de assistência técnica nas unidades de serviço da petrobas e por fim foi apresentado um plano de desenvolvimento do funcinário e os beneficios como previdencia privada e plano de saúde, odontologico e seguro de vida.   1 resposta

Ao aceitar meu salario era menor que o emprego anterior.

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company.

Entrevista com algumas dinâmicas, tudo bem inovador. Avaliação de um case e depois avaliação individual que os gestores avaliavam cada candidato. Foi um processo de médio para longo, não foi tão cansativo quanto outros processos que já participei.

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Baker Hughes, a GE company (Niterói, Rio de Janeiro) em fevereiro de 2018.

Divida em 3 etapas: Online e em inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual.
    Empresa multinacional, ou seja, Inglês é primordial para passar!
    Processo se seleçao denorou muito, muito extenso. Levou muito tempo desde quando passei ate iniciar no trabalho.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Rio de Janeiro).

Processo seletivo rápido e com poucas etapas. Começou com uma etapa por vídeo, onde foram feitas perguntas em ingles e português. Por último tive uma entrevista com gestor, que foi bem tranquila.

Não. O salário é fixo.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi composto por aplicação online no site da empresa e depois uma entrevista indovidual com os gestores da empresa que estavam procurando o aprendiz, no geral foi uma entrevista padrao.

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Macaé).

Minha primeira entrevista e gostei bastante. Foi bem tranquila. Dois intrevistadores e quatro candidatos por vez sendo intrevistados ao mesmo tempo.
    Perguntas básicas e ambiente descontraído.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Baker Hughes, a GE company (Rio de Janeiro) em dezembro de 2017.

Processo seletivo bem conduzido, com participação do gestor responsável, processo rápido e bem claro.Seleção realizada com empresa de gestão de RH, perguntas objetivas e detalhamento na função realizada.Perguntas simples sobre a faculdade,família,seu hobby e sobre seus planos em relação ao futuro como profissional.

Entrevista para Técnico De Manutenção

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Macaé).

Relativamente tranquilo, ja passei por mais dificeis. Apesar de ser grande é um processo tranquilo, com o pessoal do rh bem atencioso diga se de passsagem.

Nao. Ja tinha valores pre estabelecidos

Entrevista para Auxiliar De Manutenção

Funcionário confidencial em Jandira

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Jandira).

Pessoas muito educadas, pacientes, atenciosas , muito bem preparadas, representaram muitíssimo bem a empresa, transmitindo conforto e confiança, e com isso o desejo nítido de engessar na mesma o mais rápido possível.

• Qual o ponto negativo que temos sobre nós.   1 resposta

Não recebi e aceitei a proposta

Entrevista para Administrador De Contratos

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Baker Hughes, a GE company (Macaé).

Processo seletivo detalhado com grande nível de esclarecimento da função proposta e das expectativas desenhadas para a vaga com participação ativa do RH e da Gerência.