Perguntas de entrevista da Banco ABC Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Banco ABC Brasil

Entrevistas em Banco ABC Brasil

3,6

Entrevistas para as principais vagas de Banco ABC Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

Rápido e direto. Primeira fase foi uma dinâmica com 10 candidatos, cada um falando um pouco sobre si mesmo. Segunda fase foram testes online de Excel, Matemática Financeira, Inglês e lógica. Última fase foi uma entrevista com a gestora da área.

• Por que você quer trabalhar no mercado financeiro, especificamente em banco?   1 resposta

Salário e benefícios pré definidos.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil.

Achei o processo bem organizado e com uma avaliação justa dos candidatos. Desde a parte feita online, até as dinâmicas em grupo e entrevistas.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Organizado, foi feito pela plataforma 99jobs. Rápido e prático pelo site. O processo seletivo presencial achei um pouco difícil, concorrentes com ótima qualificação, akguns com experiência no exterior e outros com um currículo excelente. Dinâmica em grupo divididos pelo pessoal do RH. Proposta de ter uma visão realista do que é uma situação com clientes de banco. Total autonomia dos candidatos para organização da dinâmica.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bom, porém mal organizado. A entrevista foi feita junto com 25 pessoas e tudo estava uma zona. Devido ao alto numero de participantes, o tempo para fala foi reduzido e nao pude falar o tanto que queria. Contudo, acredito que a entrevista com o gestor deva ser melhor e o banco em si, parece bem estruturado.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

3 fases. uma com RG, outra com o Diretor da área e a outra com os analistas da área. A do RH foi uma dinamica de grupo bem simples, já a com os diretores e analistas uma conversa mais sobre o escopo de trabalho.

• Me perguntaram sobre as dificuldades da economia brasileira   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

Pouco transparente. Após uma entrevista em grupo e uma entrevista com o gestor, fui informado de que avançaria no processo seletivo. Após uma semana sem receber resposta, questionei se seria passado para frente de fato ou não. Recebi um e-mail falando que por enquanto nada aconteceria. Um dia após esse e-mail, recebi outro informando que haviam escolhido outra pessoa. Algumas semanas depois, sem fazer nada, recebi o mesmo e-mail novamente.

• Você tem algum interesse específico em trabalhar em bancos?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Banco ABC Brasil (Rio de Janeiro) em agosto de 2019.

Primeira etapa consiste em vídeo-entrevista de 2 minutos e a segunda etapa foi uma dinâmica em um Hotel. Durante o processo você se apresenta, e na dinâmica os grupos recebem itens dentro de um envelope, você só pode utilizar o que tem dentro de seu envelope para construir 3 cubos. Objetivo: testar seu poder de negociação.

• O que faria você abandonar o estágio?   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi grande, mas sempre os contratados são por indicação de pessoas de dentro. Exige do funcionário cor de batom, cor de cabelo, cor de unha, se não seguir oq querem é demissão.

Entrevista para Analista De Crédito

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bom, somente demorado ate a contratação. As áreas estavam sendo reestruturadas e demoraram a surgir vaga para o meu perfil, porém, foi o tempo necessário para ir passando minhas tarefas aos colegas.

• Porque estava querendo sair do emprego atual se era bem avaliada?   1 resposta

Sim, mas não tive sucesso

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Banco ABC Brasil (São Paulo, São Paulo).

O recrutador era excelente, bem simpático e comunicativo. Deixou todos bem a vontade na sala. A entrevista são várias etapas, tem redação, entrevista pessoal, e por assim adianta. O único problema é que eram muitas pessoas para apenas uma vaga.

• Qual faculdade você pretende exercer?   1 resposta